27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Tacuru bate Sete Quedas e conquista o Regional de Futsal

2015-07-27 17:15:00

Vilson Nascimento

A equipe da Conveniência Bufão, de Tacuru, bateu Sete Quedas pelo placar de 3×2 na noite de sábado, dia 25 de julho, em Iguatemi e conquistou o título do Campeonato Regional de Futsal 2015.

Pela conquista a equipe tacuruense faturou uma motocicleta zero quilômetro. No ano passado o elenco do Bufão, que conta com reforço de jogadores de Coronel Sapucaia e Amambai, já havia faturado uma moto ao se sagrar campeão de um campeonato regional de futsal na cidade de Sete Quedas.

A artilharia do Regional de Futsal, que foi promovido pela Prefeitura de Iguatemi através do Departamento de Esportes, foi dividida entre os jogadores Celsinho e Júnior, ambos do Cherogami. Os jogadores da equipe da casa terminaram o certame empatados com 11 gols assinalados cada.

De acordo com a organização da competição, o goleiro menos vazado do Regional foi o João, da equipe vice-campeã, Sete Quedas.

As finais do Regional de Futsal 2015 em Iguatemi, que também teve Amambai como campeã no feminino e o Boa Massa/Clube Seri, de Iguatemi como campeão na categoria master, foram prestigiadas pelo prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart, o “Casé”, a primeira-dama de Iguatemi, Sandra Arcoverde, que representou o prefeito José Roberto na ocasião, pelo presidente da Câmara de Tacuru, vereador Paulo Mello, pela secretária de educação de Iguatemi, Julice Ravagnani e pelo diretor de esportes da Prefeitura de Iguatemi e coordenador geral do campeonato, Celso Lima, o “Celsinho”.

A direção da equipe campeã, Conveniência Bufão, agradece o apoio que recebeu durante o certame do presidente da Câmara Municipal de Tacuru, vereador Paulo Mello, do ex-prefeito e médico no município. Dr. Cláudio Rocha Barcelos e da Prefeitura de Tacuru, que disponibilizou ônibus para transportar a torcida na partida decisiva.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete