21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Waldomiro Sobrinho assume o Departamento de Futebol do URSO

2015-07-01 22:23:00

O presidente de honra do URSO, Waldomiro Sobrinho, volta a contribuir diretamente no Departamento de Futebol Profissional do clube. Ele assume vaga de Aleamir Biazussi, que volta a ocupar somente o cardo de tesoureiro.

Tanto Aleamir como o presidente Gidenal se mostraram bastante felizes com a volta de Waldomiro Sobrinho. Nos últimos quatro anos o presidente de honra sempre esteve presente, mas não de forma direta como agora. O desafio não é novidade para o radialista, já que comandou o clube de 2.000 a 2.009. “Quero contribuir. Sei que este é o nosso maior desafio em 18 anos de clube, já que não temos um convênio com a administração para a disputa da competição.

O mais importante é disputar a Série B e não ficar inativo”, comentou Waldomiro. Na apresentação do elenco, ocorrido na quarta-feira (1º de julho), o presidente Gidenal e o tesoureiro Aleamir apresentaram o novo diretor de Futebol e apresentaram a linha de trabalho para os jogadores.
Clube traz novidade na Comissão Técnica

O clube traz uma novidade para este ano. Diante da extrema dificuldade financeira o clube terá uma comissão técnica formada pelos seus próprios atletas. O experiente Jandaia, 37 anos, será o comandante técnico. Ele trabalha com a base do clube desde 2007 e assumiu o time profissional em 2010 e no ano passado, as duas vezes no meio da competição em situações complicadas na tabela. Em 2010 teve sucesso e conseguiu evitar o rebaixamento.

Em 2014 a história foi diferente e o clube caiu. Logo após a queda o clube efetivou Natal Guerreiro, que havia sido auxiliar de Jandaia no Estadual. Natal trabalhou com o Adulto no Regional do Cone Sul e com o Sub 19 no Estadual do ano passado até setembro, mas resolveu se dedicar a causa religiosa – é pastor evangélico – e se deligou. Jandaia assumiu e a diretoria resolveu apostar neste trabalho a médio prazo. Além de Jandaia, a comissão técnica terá mais dois atletas.

Roger Paranhos, que jogou o Estadual Série A deste ano pelo Naviraiense, volta ao URSO pela 4ª vez e será também o técnico de goleiros. Na preparação física a responsabilidade será de Jhonatan Rancharia, que está se formando em Educação Física. Integram ainda a comissão, o médico Luiz Carlos de Freitas e o massagista Zé Teka.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete