21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

URSO apresentou elenco para o Campeonato Estadual Série-B

2015-07-01 21:59:00

O URSO (União Recreativo Social Olímpico), de Mundo Novo, se prepara para a disputa do Campeonato Estadual Série B de MS e teve a sua apresentação oficial do elenco nesta quarta-feira, às 15h00, na Toca do URSO. Com um trabalho a médio prazo, iniciado em abril do ano passado, o clube vive uma nova realidade para a disputa da competição.

Pela 1ª vez desde a sua fundação (1997) o URSO disputará uma competição profissional sem um convênio com a prefeitura local.

A administração é parceira na oferta do Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira (Toca do URSO), para treinamentos e jogos, e pode colaborar com outras ações durante o desafio. Assim, o projeto “Sou URSO, Sou Mundo Novo, Sou Conesul” é o único mecanismo de captação de recursos. Algumas empresas estão entrando no projeto, através da novidade “Apoie um Atleta”.

Confirmados até aqui para a Série B os atletas Roger Medeiros (FC Cascavel – Pr), Roger Paranhos (Naviraiense – MS), Maicon (CR Cascavel – Pr) e Fernando Pavão (CENE- MS).

Do clube continuam João Victor, Magrão, Rodrigo, Ronaldo, Bruno Fernando, Marlon, Formiga, Cristian, Jandaia, Rancharia e Bocão. É aguardado ainda a vinda do atacante Tony Bahia (GAS – RR), Danilo Pupo (Hercílio Luz) e do zagueiro Leomar, todos da DCI Tec & Marketing, de São Paulo. Fazem parte do elenco ainda os atletas Cardoso, Matheus, Claúdio, Carlos, Wilham, André, José Bruno, Julio Cesar, Alex, Elvis e Zaqueu.

O URSO estreia do Estadual Série-B 2015 às 15h do dia 30 de agosto, um domingo, no Estádio Loucão, em Maracajú contra o Maracajú.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete