15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Caarapó e Tacuru estão nas finais da Copa Assomasul

2007-09-04 13:27:00


                As cidades do Conesul, Caarapó e Tacuru estão nas finais da Copa Assomasul. Depois da rodada desse sábado, 01, em Caarapó, que também conta com a as equipes de Maracaju Três Lagoas.

                A última rodada da fase classificatória, foi marcada por goleadas e por jogadas brilhantes, dignas de uma competição que já se tornou tradicional em Mato Grosso do Sul. Na primeira partida da rodada, Caarapó, embora considerada franca favorita, venceu Ribas do Rio Pardo pela contagem mínima (1 x 0), o que comprovou o equilíbrio entre as equipes na reta final do campeonato.

                Outro placar apertado foi registrado na segunda partida, desta vez entre duas equipes que já conquistaram o campeonato. Maracaju venceu  Corumbá, que ficou com o título no ano passado, por 2 x 1, após um verdadeiro duelo de campeões.

                Na terceira partida aconteceu a primeira goleada da  rodada, quando Três Lagoas massacrou Ribas do Rio Pardo por 5 x 1, deixando os comandados do técnico Dicão em péssima situação, forçando, inclusive o ex-craque corintiano a entrar em campo, mas seu esforço foi em vão.                              Na quarta partida, foi registrado outro placar apertado, já que Tacuru bateu Corumbá por 1 x 0, acabando de vez com as esperanças dos corumbaenses que sonhavam com o bi-campeonato, apesar da derrota em sua primeira partida.

                Na seqüência, Caarapó voltou ao gramado e desta vez goleou Três Lagoas por 4 x 0 na quinta partida da rodada, mostrando seu potencial na busca de seu primeiro título. Maracaju voltou a campo para a sexta e última partida da rodada e não teve trabalho para golear Tacuru por 4 x 0.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete