26.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Copa Ouro da AABB de Suiço tem semifinais hoje, em Amambai

2015-05-26 01:02:00

Vilson Nascimento

Acontece nesta terça-feira, 26 de maio, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Amambai, as semifinais das categorias livre e master da Copa Ouro de Futebol Suíço 2015.

Goleadas marcaram os jogos da categoria na noite dessa sexta-feira (22) pelas quartas-de-final da competição, considerada uma das mais fortes e tradicionais da modalidade esportiva da região Cone Sul de Mato Grosso do Sul.

Os “galáticos” do CAA/Rafael Confecções, que tem no elenco seis jogadores profissionais que disputaram a Série-A do Campeonato Sul-Matogrossense deste ano, entre eles dois que jogaram inclusive a Copa do Brasil em 2015, Tiaguinho e Fernando Pavão, não encontrou dificuldades para golear o União São Jorge, de Laguna Carapã pelo placar de 6×0.

Os gols do CAA foram marcados pelo Fernando Pavão, ex-Atlético Mineiro, Ubiratan e CENE, que marcou quatro vezes, pelo Cy e pelo Jô.

A equipe, que tem na direção o advogado amambaiense, Odil Puques, vai perder dois importantes jogadores para a reta final da Copa Ouro, o Tiaguinho, que segundo Odil, assinou contrato com o Vozdojina, time de Belgrado, capital da Sérvia e vai deixar o Brasil e o Burú, ex-Ubiratan que foi para São Paulo e também está negociando com o Vozdojina.

Outra equipe que também goleou nos confrontos dessa sexta pelas quartas-de-final da Copa Ouro em Amambai foi o Mercado Geraldeli, de Coronel Sapucaia, que venceu a Exata Materiais para Construção, de Amambai pelo placar de 7×1.

O Juralei Futebol Clube, de Caarapó, campeão da Copa Ouro 2014, deixou escapar o sonho do bicampeonato ao perder para o San Miguel, de Capitan Bado, pelo placar de 4×2.

A última equipe a garantir vaga nas semifinais da Copa Ouro 2015 foi o Boca Sport, de Pedro Juan Caballero/Paraguai, que bateu o Bom Fim, de Laguna Carapã pelo placar de 6×3.

Apenas duas equipes de Amambai, o Teramag, pela categoria master e o CAA/Rafael Confecções pela livre, permanecem na disputa do certame, cuja final está prevista para a próxima sexta-feira, dia 29 de maio, segundo a organização.

Veja os confrontos das semifinais da Copa Ouro da AABB 2015:

Terça-feira- dia 26 de maio

19h- Demilhas Dametto/Sapucaia x Teramag (Master)

20h- Mercado Geraldeli x San Miguel (Livre)

21h- Girardi/Sapucaia x San Jorge/Pedro Juan Caballero (Master)

22h- Boca Sport x CAA/Rafael Confecções (Livre)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete