20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Iguatemi:Municipal de Suíço teve mais quatro jogos

2007-09-03 15:28:00

O núcleo de Esportes da prefeitura de Iguatemi realizou, no último domingo, a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço com mais quatro partidas realizadas no estádio municipal Adão Mendes.

O primeiro jogo da tarde foi válido pelo grupo C entre Pantanal Verde e Águia Negra, que estreava na competição. Depois de um empate na estréia, o Pantanal Verde conseguiu sua primeira vitória no campeonato, com  dois gols de Clair e lidera o grupo com 4 pontos.

No segundo jogo, pelo grupo B, o Diplomata, que buscava a reabilitação depois de derrota na estréia, não se deu bem e perdeu para o Cherogami A que, com a segunda vitória consecutiva, afirmou-se na competição e se isolou na liderança do grupo B com 6 pontos. O jogo ficou em 3 a0 para o Cherogami

No outro jogo da tarde, pelo grupo C, a equipe do Bar Santana, depois de estrear empatando, aplicou a maior goleada do campeonato até o momento, vencendo o Projeto Vida Nova por 10 a2 e impondo a segunda derrota à equipe. Com o resultado, o Bar Santana chegou a 4 pontos e lidera o grupo C ao lado do Pantanal Verde.

A terceira rodada fechou com um jogo do grupo B. A partida marcou a estréia do Pantanal Vermelho que jogou contra o A.A.J.E. a partida foi a mais equilibrada da tarde, com vitória do Pantanal Vermelho por 2 a1, dois gols de Jibóia. Com a vitória, a equipe assume a segunda posição ao lado do União. Já a A.A.J.E conheceu a segunda derrota em dois jogos realizados. 

O campeonato prossegue no próximo com  4 jogos na sexta-feira, feriado de Sete de Setembro: às 13h jogam Ambajaque A versus Ambajaque B, pelo grupo D. Na seqüência, Imperial Móveis e Dallas Supermercado, grupo A, União e Cherogami B, grupo D e Associação Vila Nova Esperança contra Independente, pelo grupo A. 

No domingo às 13h, jogam Cherogami A e Pantanal Vermelho, grupo B; Bar Santana e Águia Negra, grupo C, A.A.J.E e União, grupo B e Pantanal Verde e Fazenda São Luiz, grupo C.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete