33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

URSO vence mais uma no Regional de Futebol

2015-05-18 10:13:00

O URSO – União Recreativo Social Olímpico obteve mais uma boa vitória no Campeonato Regional de Futebol de Japorã. A equipe enfrentou Jacareí, de Japorã, e venceu de virada (2×1). O jogo começou com domínio do URSO, mas em falha defensiva no recuo de bola o Jacareí abriu o placar, aos 21 minutos. O troco veio rápido. Em jogada pela esquerda, Jandaia deixou Rancharia na cara do gol para empatar. A pressão continuou, mas o 1º tempo terminou mesmo no 1×1.

2º Tempo

Na 2ª etapa o URSO veio com o mesmo time e o domínio do jogo continuou. Aos 22, o volante Marlon – que saiu do banco – desempatou, em cruzamento de Formiga. O URSO ainda teve outras chances, mas o jogo acabou no 2×1. O próximo compromisso do clube no Estádio Geraldão, em Japorã, será no dia 07, na última partida da 1ª fase, contra a Pastoral da Juventude, de Mundo Novo.

O URSO jogou com: Weverthon, Cardoso, Matheus (Rodrigo), Ronaldo e Bruno; João, Cristian (Marlon), Jandaia e Formiga (André); Rancharia e Bocão (Julio Cesar). Técnico: Jandaia Caetano. Auxiliar – Jorge Henrique. Não entraram: Eduardo, José Bruno, Zaqueu, Alex, Fabrício e Wilham.

Classificação:

Grupo A – 1º Japorã e Itaquiraí 09 pontos; 3º União (Eldorado) 06; 4º Casinha (Japorã) 04; 5º Oliveirense01 ponto; 6º Mundo Novo Diesel 00 ponto. Casinhas e MN Diesel fizeram um jogo a mais (4 jogos).

Grupo B – 1º URSO 12 pontos; 2º Novo Horizonte (Paloma) e Pastoral da Juventude 06; 4º Iguatemi e Jacareí 03; 6º Aldeia 00 ponto. URSO e Jacareí fizeram um jogo a mais (4 jogos).Obs. Os dois primeiros de cada grupo vão à semifinal.

O clube agradece aos Sócios e participantes do “Sou URSO, Sou Mundo Novo, Sou Conesul”: Prefeitura de Mundo Novo, Clínica Freitas, Pesque Pague Buscapé, Escritório Bandeirantes e Auto Posto Tio Sam.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete