23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Troca adversário do CAA na segunda fase da Copa Morena

2015-05-17 13:07:00

Vilson Nascimento

A eliminação de Selvíria da competição por inscrever jogador irregular mudou o adversário do CAA/Santa Rosa, de Amambai, na segunda fase da Copa Morena de Futsal 2015.

Selvíria havia se classificado em primeiro no grupo disputado em Brasilândia, Batayporã, que seria o adversário do CAA em segundo e os donos da casa, Brasilândia, ficado foram, ao terminar a fase na terceira colocação.

A eliminação de Selvíria por parte da organização do certame elevou Batayporã para primeiro da fase e Brasilândia para segundo para enfrentar o CAA/Santa Rosa.

O jogo CAA x Brasilândia vai acontecer no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, possivelmente no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Amambai.

Segundo o diretor administrativo da equipe amambaiense, Odil Puques, existem 90% de chance de o jogo, que é eliminatório, ocorrer em Amambai.

Campanhas

A equipe amambaiense, que tem como técnico o experiente Junior Peroli, de Aral Moreira, vice-campeão da Copa Morena em 2014, terceiro colocado em 2013 e campeão estadual de futsal em 2014, é apontada pela crítica esportiva como uma das favoritas ao título deste ano.

Na primeira fase do certame, realizado neste final de semana, o CAA/Santa Rosa integrou o Grupo-5 realizado em Sete Quedas, ao lado dos donos da casa, Tacuru e do Latinos, de Dourados.

Em três partidas pela fase do certame foram três vitórias, 11 gols marcados e apenas 1 sofrido, ou seja, 100% de aproveitamento.

Foram 2×1 sobre o Latinos, de Dourados, 4×0 sobre os donos da casa, Sete Quedas e 5×0 sobre Tacuru na última rodada.

Os artilheiros da equipe na etapa foram os jogadores Amarildo Ristof, com três gols, Buiú, dois gols e Rafael Toledo, também com dois gols.

Apoiadores do CAA/Santa Rosa

O projeto de oferecer a Amambai uma equipe forte e com chances reais de título, o que já está ajudando a propagar positivamente o nome da cidade a nível estadual e até interestadual, já que o campeão e vice da Copa Morena disputam com os campeões e vice de Mato Grosso, o titulo da “Copa dos Campeões”, já conta com vários parceiros.

De acordo com o coordenador técnico da equipe amambaiense, Odil Puques, já encamparam o projeto, além da Prefeitura de Amambai, o Grupo A Gazeta de Comunicações, a Câmara Municipal de Amambai, Aurium Jóias e Relógios, Residencial Analy, Jireh Comunicações e Marketing, Michel Automóveis, Valotta Calçados, C & C Construtora, Jaime Bambil, Soccer Union, Clínica Bandeira, Conesul Contabilidade, São Luiz Tintas, Anjos Tour, Madbai e a Rádio Auxiliadora FM, Sicredi, 3R Distribuidora Copagás, Agro Industrial Mark, Roa Malharia, Jóquei Santa Rosa, Vitor Delgado, Churrasco na Brasa e Florata Calçados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete