31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mesmo desfalcado, CAA/Santa Rosa bate Naviraí em amistoso

2015-05-03 20:32:00

Vilson Nascimento

Mesmo desfalcado de peças importantes como Afeife, Gabrielzinho, Felix, Vilhalba e Rodriguinho, mas com o reforço de Amarildo Ristof, a equipe do CAA/Santa Rosa, de Amambai, bateu Navirai pelo placar de 8×2.

A partida amistosa aconteceu na noite desse sábado, 2 de maio, em Navirai.

A equipe amambaiense, que no decorrer da semana, também desfalcada, havia empatado em 2×2 com Ponta Porã, estreia na Copa Morena de Futsal no próximo final de semana, em Sete Quedas.

Além da representação de Amambai e de Sete Quedas, participam da fase da Copa Morena no município da fronteira com o Paraguai, as representações de Tacuru e do Latinos, da cidade de Dourados. Dois se classificam para a próxima fase.

Naviraí, que será representado na 37ª Copa Morena de Futsal, a maior competição do salonismo do Centro Oeste Brasileiro, pelo CEN (Clube Esportivo Naviraiense), joga em casa na primeira fase da competição.

O “Jacaré do Cone Sul” está em uma chave ao lado de Fátima do Sul e Glória de Dourados. A fase do certame em Navirai acontece nos dias 22 e 23 de maio.

Apoiadores do CAA/Santa Rosa

O projeto de oferecer a Amambai uma equipe forte e com chances reais de título, o que irá ajudar a propagar positivamente o nome da cidade a nível estadual e até interestadual, já que o campeão e vice da Copa Morena disputam com os campeões e vice de Mato Grosso, o titulo da “Copa dos Campeões”, já conta com vários parceiros.

De acordo com o coordenador técnico da equipe amambaiense, Odil Puques, já encamparam o projeto, além da Prefeitura de Amambai, o Grupo A Gazeta de Comunicações, a Câmara Municipal de Amambai, Aurium Jóias e Relógios, Residencial Analy, Jireh Comunicações e Marketing, Michel Automóveis, Valotta Calçados, C & C Construtora, Jaime Bambil, Soccer Union, Clínica Bandeira, Conesul Contabilidade, São Luiz Tintas, Anjos Tour, Madbai e a Rádio Auxiliadora FM, Sicredi, 3R Distribuidora Copagás, Agro Industrial Mark, Roa Malharia e Jóquei Santa Rosa.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete