23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vasco vence Flamengo com pênalti polêmico e vai para final

2015-04-19 21:12:00

Não poderia ser diferente: depois de uma infinidade de discussões dentro e fora de campo, o Vasco venceu oFlamengo exatamente com um gol polêmico na semifinal doCampeonato Carioca . O time cruzmaltino bateu o rival por 1 a 0 e agora vai enfrentar o Botafogo em busca do título estadual. Veja os detalhes de cada lance do jogo.

 
Veja os lances de Flamengo 0 x 1 Vasco pelo Carioca

 

Era quase inacreditável: mesmo em um clássico cheio de rivalidade, com os jogadores mostrando muita vontade em campo, parecia ser impossível sair algum gol.No primeiro jogo tudo tinha ficado 0 a 0. E isso se repetiu no primeiro tempo deste domingo. Um dos culpados por isso foi Martín Silva, que fez uma incrível defesa após finalização de Alecsandro.

Veja fotos de Flamengo x Vasco


  • "Gilberto
  • "Flamengo
  • "Mas
  • "Jogo
  • "Pará
10 fotos

"Gilberto

Gilberto partiu para a galera na comemoração do único gol do jogo entre Flamengo e Vasco, que colocou o time cruzmaltino na final do Campeonato Carioca

Foto: Rudy Trindade / Futura Press

Mas o Vasco precisava da vitória, fez um duelo equilibrado e também teve chances. Depois do intervalo, jogou ainda melhor e quase marcou, em um lance que Paulo Victor salvou em cima da linha. Logo depois, conseguiu enfim o primeiro gol do clássico, mas de forma polêmica, com pênalti cobrado por Gilberto.

O gol deu a tranquilidade que faltava ao Vasco. Quando precisava vencer, o time cruzmaltino estava jogando com pressa e desorganizado. Com a vantagem no placar, passou a controlar o Flamengo e sofreu poucos sustos. Quando o Flamengo chegou, Martin Silva brilhou de novo e colocou o Vasco na final.

Foi pênalti ou não?

"
 
Rodrigo Nunes de Sá foi o juiz da partida

Foto: Rudy Trindade / FramePhoto

Rafael Silva lançou para Serginho na ponta da área, pela direita. O volante chegou na bola, mas Wallace chegou junto e dividiu no corpo. O juiz interpretou o tranco como falta e criou a maior polêmica entre tantas deste clássico.

Vingança?

Uma cena marcou o clima quente do jogo de ida: a imagem de Jonas acertando um chute no peito do atacante Gilberto. E o troco veio na segunda partida: ao tentar um bicão na lateral, Christiano acertou um chute nas costas de Anderson Pico.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete