21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

CAA/Santa Rosa faz amistoso nesta sexta em Amambai

2015-03-26 20:31:00

Vilson Nascimento

A equipe do CAA/Santa Rosa, representante oficial de Amambai na Copa Morena de Futsal de 2015, fará um amistoso na noite desta sexta-feira, 27 de março, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Amambai.

Para a partida contra um selecionado local, que está prevista para iniciar às 20h, o técnico Júnior Peroli, campeão do estadual de futsal do ano passado e vice-campeão da Copa Morena em 2012 dirigindo a equipe de Aral Moreira, deverá contar com grande parte dos jogadores destaques contratados exclusivamente para defender a representação amambaiense na competição, que é considerada a maior do salonismo do Centro Oeste brasileiro.

Segundo Odil Puques, um dos dirigentes da equipe, deverão estar no amistoso dessa sexta no Flávio Derzi, além dos pratas da casa, Rafael Toledo, Vaguinho, Cabelo, os gêmeos Elerson e Everton, além do experiente Fubica, os jogadores contratados, Renan (goleiro), Gustavinho e Rodriguinho, de Dourados, Gabriel, de Ponta Porã e Félix Arias e Buiú, de Coronel Sapucaia.

Outro jogador já definido para defender a equipe amambaiense na Copa Morena 2015 é o ex-Águia Negra e ex-Ubiratan, atacante Kim, mas segundo a direção da equipe, ainda não está confirmado se ele virá a Amambai para a partida amistosa desta sexta.

“É um início de trabalho. Nossa vantagem é que todos os jogadores contratadas estão em boas condições físicas tendo em vista estarem em atividade em competições”, ressaltou Odil Puques.

O CAA/Santa Rosa, de Amambai disputa a primeira fase da Copa Morena 2015 nos dias 8 e 9 de maio em Sete Quedas.

A fase na cidade da fronteira que classifica dois para a fase segundo terá, além dos donos da casa, os representantes de Tacuru e do Latinos, de Dourados.

Parceiros já confirmados

O projeto de oferecer a Amambai uma equipe forte e com chances reais de título, o que irá ajudar a propagar positivamente o nome da cidade a nível estadual e até interestadual, já que o campeão e vice da Copa Morena disputam com os campeões e vice de Mato Grosso, o titulo da “Copa dos Campeões”, já conta com vários parceiros.

Já encamparam o projeto o Grupo A Gazeta de Comunicações, a Câmara Municipal de Amambai, Aurium Jóias e Relógios, Residencial Analy, Jireh Comunicações e Marketing, Michel Automóveis, Valotta Calçados, C & C Construtora, Jaime Bambil, Soccer Union, Clínica Bandeira, Conesul Contabilidade, São Luiz Tintas, Anjos Tour e a Rádio Auxiliadora FM.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete