23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inter Vilas começa a definir os primeiros classificados

2007-08-29 08:16:00

Sérgio da Luz

                Os primeiros classificados para a segunda fase do Campeonato Mini Campo Inter Vilas começaram a ser definidos no domingo, 26, durante a oitava rodada do certame, que foi realizado no “Campo da Poli”. Oito jogos marcaram a rodada.

                No período da manhã o primeiro jogo foi bastante disputado, pelas equipes rivais Vila Cristina “A” e Vila Guape “A”, o resultado de três a três  não foi bom para nenhuma equipe. Em seguida o Previsul bateu o Guaicurus por 1 a 0. No terceiro jogo a Vila Xavier venceu a Nossa Senhora Aparecida por 5 a 3e está muito próxima da classificação. No último jogo da manhã a Pimentel empatou com a Alcindo Franco Machado em 1 a 1, com o empate o Alcindo Franco “A” chegou a 13 pontos e lidera o grupo C,  já garantiu a classificação, enquanto a Pimentel, com 11 pontos, está  na luta direta pela outra vaga.

                Pela tarde, a Vila Corrêa marcando apenas um gol, garantiu a vitória sobre a Vila Guape “B”. Com a vitória a Vila Corrêa está  muito perto da classificação, soma 11 pontos e lidera o grupo D. No segundo jogo da tarde, a Vila Cristina “apanhou” da Vila São Francisco, 6 a 0  foi o resultado final. A Vila São Francisco mantém a melhor campanha do campeonato com 15 pontos conquistados, com a vaga garatidíssima para a fase seguinte. Em seguida, um bonito duelo, a Vila Limeira “A” venceu a Vila Marechal Rondon por 2 a1 a 0, as duas equipes têm poucas chances de classificação.

 Confira a classificação do campeonato:

Grupo A:
1º lugar: São Francisco 15 pontos, 2º lugar: Vila Crepúsculo 12 pontos, 3º lugar: Cristina “A” 07 pontos, 4º lugar: Previsul.

Grupo B:
1ºlugar: Nova Esperança 13 pontos, 2º lugar: Vila Limeira 11 pontos, 3º lugar: Marechal Rondon 09 pontos, 4º lugar: Previsul 06 pontos.

Grupo C:
1º lugar: Alcindo Franco “A” 13 pontos, 2º lugar: Pimentel 11 pontos, 3º lugar: Caiuás 09 pontos, 4º lugar: Alcindo Franco “B” 05 pontos.

Grupo D:
1º lugar: Corrêa 11 pontos, 2º lugar: Xavier, Joana Batista e Indiana 10 pontos, 5º lugar Jussara 04 pontos.

                O artilheiro do campeonato é Marcio Alexandre (São Francisco), ao lado de Ariovaldo (Xavier) e Edson Silveira (Indiana) todos com sete gols. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete