21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Iguatemi:Quatro jogos marcam rodada do municipal

2007-08-27 20:31:00

Neste domingo aconteceu no estádio municipal Adão Mendes, em Iguatemi, a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, com a realização de quatro jogos. O evento é organizado pelo núcleo de Esportes da prefeitura de Iguatemi e conta com a participação de vinte equipes.

O primeiro jogo da tarde foi entre as equipes União e Diplomata, pelo grupo B. Jogando melhor, a equipe do União aproveitou as oportunidades e venceu por 3 a0, assumindo a liderança do grupo ao lado do Cherogami A. 

O segundo jogo foi entre Styllus Móveis e Ambajaque B, pelo grupo D, com vitória da Styllus Móveis por 2 a0, com destaque para a boa atuação do goleiro Emerson, do Ambajaque B, que evitou que a equipe da Styllus Móveis ampliasse o placar. 

No terceiro jogo se enfrentaram a Fazenda São Luiz e o Projeto Vida Nova, estréia das duas equipes do grupo C. O Projeto Vida Nova saiu na frente do placar, mais não resistiu o melhor entrosamento da Fazenda São Luiz e acabou sofrendo a virada sendo derrotado pelo placar de 4 gols a 1. 

Fechando a segunda rodada jogaram Imperial Móveis e Vila São Sebastião, jogo válido pelo grupo A. Quem se deu bem nesta partida foi a equipe da Imperial Móveis, que goleou a Vila São Sebastião por 8 a0 e largou bem em busca do tri-campeonato da competição. 

A terceira rodada do municipal de suíço acontece no próximo domingo, 02, com a realização de mais quatro jogos: às 13h pelo grupo C, o Águia Negra faz a sua estréia no campeonato enfrentando o Pantanal Verde; às 14 horas, pelo grupo B, o Cherogami A vai em busca da segunda vitória na competição contra o Diplomata. Às 15 horas O Projeto Vida Nova vai em busca da reabilitação contra o Bar Santana, que empatou na estréia; este jogo é valido pelo grupo C. Fechando a rodada jogam  pelo grupo B, A.A.J.E e Pantanal Vermelho, que também estréia na competição.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete