21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Representante de Amambai na Copa Morena goleia em amistoso

2015-02-26 00:32:00

Vilson Nascimento

O primeiro desafio do CAA/Santa Rosa, equipe que representará Amambai na Copa Morena de Futsal 2015 foi animador.

O time que tem como técnico o professor de educação física, Júnior Peroli, vice-campeão da Copa Morena em 2012 por Aral Moreira e campeão da Copa MS de Futsal em 2014 também por Aral Moreira, goleou sua própria ex-equipe, Aral Moreira, pelo placar de 8×2.

O jogo treino aconteceu na noite dessa quarta-feira, dia 25 de fevereiro no Ginásio de Esportes Flávio Derzi em Amambai e marcou o primeiro contato do novo elenco que representará a “Cidade Crepúsculo” na principal competição do salonismo do Centro-Oeste brasileiro.

A idéia da direção da equipe, que tem a frente personalidades como o Ramão Junior, o “Fubica”, o advogado Odil Puques e o ex-presidente da AABB de Amambai, Harrison Leite, é montar um elenco competitivo que garanta uma boa representação do nome de Amambai na competição.

Para que isso aconteça será necessária a contratação de jogadores de renome regional e estadual, o que acarreta em elevados gastos.

Segundo a direção do CCA/Santa Rosa a Prefeitura de Amambai já garantiu inscrição, transporte e apoio logístico para a participação na competição estadual, mas faltam recursos para a contratação de atletas de ponta.

Por conta disso a direção da equipe vem buscando parcerias com empresas privadas e personalidades da sociedade amambaiense.

Um dos nomes cogitados pela direção do CCA/Santa Rosa para integrar o grupo é o do atacante Amarildo Ristof, artilheiro da Copa Morena 2012 por Aral Moreira e artilheiro da Copa MS de Futsal do ano passado (2014), também defendendo as cores de Aral Moreira.

Até o momento a equipe amambaiense, que também terá no elenco várias peças de Amambai, entre elas Rafael Toledo e o goleiro “Cabelo”, vice-campeão da Copa Morena 2012 por Aral Moreira, já tem como certas as contratações de Claudinho, de Caarapó, do Buiú, do Felix Árias e do Cristian, de Coronel Sapucaia, todos jogadores de destaque no salonismo regional no Brasil e no Paraguai.

A vaga, bem como o apoio logístico da Prefeitura para representar Amambai na Copa Morena de Futsal deste ano foi conquistada pela Santa Rosa ao se sagrar campeã do Interfirmas de Futsal do ano passado.

A fusão com o CAA (Clube Atlético Amambai) visa reforçar a estrutura da equipe para representar bem o município, segundo os dirigentes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete