20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Professor e aluno se enfrentam hoje no Douradão

2015-02-22 08:39:00

Vilson Nascimento

Professor e aluno vão se enfrentar logo mais a partir das 15h no Estádio Douradão, em Dourados pelo Campeonato Sul-Matogrossense de Futebol 2015.

De um lado comandando o time da casa, o “Ubiratan”, vai estar Denílson Rafaíne e do outro, no Corumbaense, o atacante Amarildo Ristof.

Amarildo, que foi artilheiro do Estadual Série-B em 2012 pelo próprio Corumbaense, artilheiro da Copa Morena e no ano passado artilheiro do Campeonato Estadual de Futsal, é de Amambai mas foi formado na base da escolinha de futebol da Prefeitura de Paranhos coordenada por Denílson Rafaíne nas gestões dos prefeitos, Heliomar Klabunde e Dirceu Bettoni.

Na semana passada o encontro do treinador, que já foi jogador profissional e hoje tem atletas formados por ele na escolinha de base em Paranhos atuando em várias partes do Brasil e até no exterior, foi com seu próprio filho, o goleiro Roger Rafaíne, o “Roger Paranhos”, atualmente titular goleiro titular do Clube Esportivo Naviraiense, de Naviraí.

Roger também começou a carreira treinando com o pai em Paranhos, mas depois construiu a maior parte de sua base no Corinthians, em São Paulo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete