14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Caarapoense Tiaguinho não se acerta com o Oeste e é anunciado pelo Ubiratan

2015-01-28 17:24:00

Perto de começar o Campeonato Estadual, o Ubiratan parece que vai deixando para trás o início tumultuado e ganhando contornos de uma equipe competitiva. Nesta terça-feira, o time ganhou a disputa com o Cene e ficou com o atacante Tiaguinho, destaque da Série B pela Serc e que retorna do Oeste-SP. Paralelamente a isso, o time fez o último amistoso, desta vez contra a equipe amadora do Inter Flórida e venceu por 4 a 1, mostrando um futebol mais consistente que nos dois jogos anteriores.

 

Lançado pelo Sete de Setembro, Tiaguinho já defendeu outras camisas no Estado, como o Itaporã, no Estadual 2013 e Série D do Brasileiro em 2014, e o Naviraiense na Copa do Brasil 2013 e Estadual 2014. No ano passado também, foi o responsável pelo título da Serc na segundona, mascando os três gols do time nos dois jogos finais contra o Corumbaense. O jogador, inclusive, chegou a um acerto com o Carijó para 2015, mas a possibilidade de disputar a Série A2 do Paulista ao lado do atacante Cristiano (ex-Naviraiense, Cene, Misto e Maracaju) fez com que ele recuasse.

 

No Oeste, porém, Tiaguinho não encontrou espaço no time comandado por Roberto Cavalo e, com o limite de inscrições de atletas determinado pela Federação Paulista, fez com que recebesse novas propostas do MS, no caso Cene e Naviraiense. O time amarelo até saiu na frente ao procurar o jogador há cerca de duas semanas, mas no final o Leão da Fronteira levou a melhor. Tiaguinho deve ser apresentado nesta quarta-feira e estar à disposição do técnico Solito Alves para enfrentar o Sete.

 

Amistoso

 

Na última partida de preparação antes da estreia, o Ubiratan enfrentou a equipe amadora do Inter Flórida, uma das mais fortes da região, e venceu por 4 a 1. Com alguns novos jogadores e mais tempo de treino, o time mostrou um futebol melhor organizado que nos primeiros jogos-treino. No primeiro tempo, abriu vantagem com gols de Fábio Bahia e Ferreirinha, ambos de cabeça, e, no último minuto, levou um em cobrança de pênalti de Alex Aguero.

 

Na etapa final, com o time quase que inteiro modificado, quase sofreu o empate em nova penalidade. Desta vez, Aguero não deu sorte ao tentar a cavadinha e jogou a bola por cima do gol. Depois, Ricardo Rocha e Wilder, jogadores que se apresentaram nesta semana, marcaram os gols que fecharam o placar. O time que começou o jogo teve André no gol; Thiago Souza, Fábio Bahia, Renato e Wesley; Wágner, Pavão, Danilo Verão e Caio Basílio; Ferreirinha e Thiago. Depois, Solito aproveitou ainda Alexandre, Jailson, Juliano, Willian Rangel, Renan, Marvel e os novatos Ricardo Rocha e Wylder. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete