15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Campeonato Estadual de Futebol em MS terá 74 jogos em 9 cidades

2015-01-21 15:24:00

Com 12 equipes divididas em dois grupos, o Campeonato Estadual de futebol de 2015 terá 74 jogos em 9 cidades, entre 31 de janeiro, data da abertura, até a grande final no dia 3 de maio. O lançamento da competição organizada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) aconteceu agora à noite no Novotel, em Campo Grande, e teve a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).



 

"Temos que acreditar no esporte como indutor de uma política social, investindo lá na base. Isso é política de Governo fortalecendo as parcerias, juntando esforços para apoiar os clubes, fortalecer o futebol profissional, mas precisamos ousar mais", disse o governador.

 

O CAMPEONATO – Comercial, Novoperário e Cene são os representantes de Campo Grande, mas com o Estádio Morenão interditado pelo Ministério Público Estadual apenas os cenistas terão mando de campo na Capital. Comercial e Novoperário farão seus jogos no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, enquanto que o Cene fará seus jogos em seu estádio o Olho do Furacão, com capacidade para 1.500 torcedores, que fica em seu Centro de Treinamento no bairro Jardim Los Angeles.

 

No Grupo A estão Comercial, Cene, Costa Rica, Misto de Três Lagoas, Novoperário e Chapadão do Sul. Grupo B: Águia Negra de Rio Brilhante, Corumbaense, Ivinhema, Naviraiense, Sete de Setembro e Ubiratan de Dourados.

 

O jogo de abertura, dia 31, terá Ubiratan e Sete de Setembro, às 19 hora, no Estádio Douradão. No dia 01 de fevereiro vão jogar Corumbaense x Águia Negra, em Corumbá, e Naviraiense x Ivinhema, em Naviraí, ambos às 16 horas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete