17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Oitava rodada do Intervilas será no “Campo da Poli”

2007-08-24 11:11:00

Sérgio da Luz

            O Campeonato Mini Campo Intervilas 2007 estará realizando sua oitava rodada no próximo dia 26, no estádio Ernesto Landolfo, conhecido como “Campo da Poli”. Oito jogos estão previstos na rodada.

            O primeiro jogo será válido pelo grupo B: a Vila Cristina “B”, quarta colocada com 06 pontos, que segue na busca pela sua re-habilitação, jogará com o lanterna do grupo, a Vila Guape “A”. No segundo jogo, válido pelo grupo A, o Guaicurus, úlitmo colocado, com apenas um ponto, pega a equipe do Previsul, terceira do grupo com 3 pontos. No terceiro jogo, a Vila Xavier, quarta colocada do grupo D, com 07 pontos, pega a Vila Nossa Senhora Aparecida. Fechando os jogos pela manhã, a Vila Pimentel (10 pontos) fará o duelo com o Alcindo Franco Machado (12 pontos), pela disputa do primeiro lugar do grupo C.

            No período vespertino, mais quatro jogos. À partir das 13hs, a Vila Corrêa (08 pontos) enfrenta a Vila Guape “B”. Em seguida a Vila Cristina “A” (07 pontos) enfrenta a Vila São Francisco (12 pontos) pela disputa direta por uma das vagas do grupo. O terceiro jogo será entre as equipes da Vila Limeira “A” e da Marechal Rondon, válido pelo grupo B. Fechando a rodada a Vila Estrela pega a Vila Crepúsculo, jogo válido pelo grupo A.

            O Campeonato Inter Vilas reúne mais de 400 jogadores dos quatro cantos da cidade; são vinte e oito equipes, representando vinte e duas vilas. A organização está a cargo da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura de Amambai).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete