22.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Finais da Copa Santa de Suíço serão hoje a noite em Amambai

2014-12-06 10:46:00

Vilson Nascimento

As equipes de Tacuru e Coronel Sapucaia vão decidir, na noite deste sábado, dia 6 de dezembro, em Amambai, a Copa Santa Rosa de Futebol Suíço categoria master, em 2014.

As finais do certame, que é disputado na as categorias master e livre, acontecerão a partir das 20h no campo da Chácara Santa Rosa, situada na saída para Ponta Porã.

A representação de Tacuru, que tem no elenco o prefeito do município, Paulo Pedro Rodrigues, o “Pedrinho” e o secretário de esportes local, Veronil Geraldo, o “Virola”, se classificou para a decisão do campeonato regional ao bater em uma das semifinais, a equipe da Igreja Batista Central de Amambai pelo placar de 2×0 na noite da terça-feira, dia 2 de dezembro.

Já Coronel Sapucaia que conta no elenco com o ex-vereador e ex-prefeito do município da fronteira, Ney Kuasne e do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Capitan Bado, (Paraguai), Jorge Martinez Ramirez, chegou à final ao vencer na noite de quarta-feira, dia 3, a equipe do Teramag, de Amambai, também pelo placar de 2×0.

Finalistas na categoria livre

Os finalistas da Copa Santa Rosa de Suíço 2014 na categoria livre saíram das partidas disputadas na noite dessa quinta-feira, dia 4 de novembro.

Em um dos confrontos a equipe do Grêmio 11 de Novembro, de Amambai, garantiu a vaga na final ao bater Sete Quedas pelo placar de 4×2.

Já na outra semifinal a equipe do C.C.A/Elétrica Conesul de Amambai deu adeus ao sonho do título ao ser goleada pelo São Miguel, de Capitan Bado (Paraguai), pelo placar de 5×0.

O artilheiro da Copa Santa Rosa 2014 na categoria livre até o momento é o jogador Amarildo Ristof, do Grêmio 11 de Novembro, com 7 gols marcados.

Já o goleiro menos vazado do certame é o Erna, do São Miguel, com apenas dois gols sofridos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete