26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sapucaia empata na estréia do Estadual de Futsal

2007-08-21 09:45:00

Dino Viana

                No sábado (18), a Seleção Sapucaiense de Futsal empatou com a Seleção de Jardim na estréia do Campeonato Estadual de Futsal.

                O primeiro jogo da rodada realizada em Sapucaia ficou com o seguinte resultado: 8 a 2 para Uniderp/Cirumed que venceu Nova C. Grande/Pinheiros, ambas são equipes de Campo Grande.

                O resultado da segunda partida disputada entre Cel. Sapucaia X Jardim ficou empatado em 3 X 3, sendo o 1º gol marcado por Otacir para Sapucaia aos 6 minutos do primeiro tempo, aos 10 minutos do primeiro tempo Alison da Seleção de Jardim empatou, aos 16 minutos Cido fez o 2º gol para Sapucaia,  finalizando o primeiro tempo  2 X 1 para Sapucaia.

                Aos 7 minutos do segundo tempo Alison de Jardim empatou novamente, aos 13 minutos Luiz fez o terceiro de Coronel Sapucaia e aos 18 minutos Juninho levou novamente Jardim para o empate, finalizando o jogo 3 X 3.

                Segundo Cidão Técnico Sapucaiense, o jogo foi bem disputado “a nossa Seleção, mesmo jogando em casa não conseguiu vencer a Seleção de Jardim, ainda assim, mostramos muita garra e determinação, não tivemos sorte nas finalizações, talvez a vontade de vencer tirou um pouco da tranqüilidade dos nossos jogadores nesse momento”.

                O próximo jogo será no sábado (25), em Campo Grande contra Uniderp/Cirumed.

                O secretário de esportes Anuir Antunes agradece o apoio da torcida que compareceram na poli – esportiva para prestigiar o evento, e, especialmente ao prefeito Ney Kuasne que tem valorizado o esporte no município propiciando a Seleção de Futsal de Coronel Sapucaia participar de importantes eventos esportivos, a nível local, regional e estadual.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete