22.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sete Quedas bate Eldorado e conquista a “dupla coroa” no Cone Sul

2014-11-28 23:56:00

Vilson Nascimento

Com o Ginásio de Esportes Antônio Carrocini lotado, a equipe de Sete Quedas bateu Eldorado pelo placar de 4×2 na noite dessa sexta-feira (28) e conquistou a “dupla coroa”, que é o título do Cone Sul nas modalidades de futsal e futebol de campo em um mesmo ano.

No primeiro semestre, Sete Quedas, que tem no comando o técnico Andreis Mendonça, já havia conquistado o título do Cone Sul na modalidade de futebol de campo ao bater o URSO (União Recreativa Social Olímpico), de Mundo Novo na decisão e agora conquista o do futsal sobre Eldorado.

Em quadra a partida, que teve a arbitragem de Madureira, de Itaquiraí e do Durval, da cidade de Iguatemi, foi bastante disputada, mas acabou prevalecendo o conjunto do elenco setequedense que vem jogando junto a um bom tempo.

O ponto negativo da final ficou por conta de alguns maus torcedores de Eldorado que atiraram latas de cerveja em quadra, provocando a paralisação da partida decisiva por dois momentos, mas nada que atrapalhasse o espetáculo, que fechou com “chave de ouro” a competição regional, que teve a frente da coordenação o diretor de esportes da Prefeitura de Eldorado, Luiz Antônio Nogueira, o “Pezão”.

O goleiro menos vazado do Cone Sul de Futsal 2014 foi o João Ferreira, de Sete Quedas.

Já o artilheiro do certame foi o jogador Leandro Brito, de Eldorado, com 9 gols marcados, um deles na partida decisiva dessa sexta-feira à noite.

Autoridades dos dois municípios também estiveram presentes no Ginásio de Esportes Antônio Carrocini em Eldorado na noite dessa sexta-feira acompanhando a partida decisiva, entre elas a prefeita de Eldorado, Marta Araújo, o prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart, o “Casé” e o presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas, vereador Odinei Costa Sobrinho, o “Dinei do Mercado”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete