23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Super Motos vence o Vila Nova e é tricampeã do Amador em Paranhos

2014-11-20 19:00:00

Vilson Nascimento

A equipe da Super Motos bateu o Atlético Vila Nova pelo placar de 2×1 na final e conquistou o tricampeonato da Copa Cidade de Paranhos de Futebol Amador, edição 2014.

A final do certame, promovido pela Prefeitura de Paranhos através da SEJEL (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), aconteceu na tarde de domingo, dia 16 de novembro, no Estádio Municipal José Betiatti e fez parte das comemorações do aniversário do município da fronteira com o Paraguai.

Essa foi a terceira vez consecutiva que a equipe da Super Motos bate o Atlético Vila Nova na decisão do Amador em Paranhos.

O time da Vila Nova, uma das vilas mais populosa da cidade, havia conquistado o Amador de Futebol local nos anos de 2010 e 2011. A Super Motos foi campeã em 2012, 2013 e agora em 2014.

Além do tricampeonato do certame, a equipe da Super Motos também conquistou a artilharia do Amador 2014 com o jogador Rafael Carpes, que marcou 7 vezes durante o certame e o troféu de goleiro menos vazado do campeonato com o arqueiro Luciano.

Copa Rural de Futebol

Na preliminar da final do Amador, na tarde do domingo (16), as equipes as Santa Luzia e da Vila Taquapery decidiram o Campeonato Rural de Futebol 2014, em Paranhos.

A competição reúne as equipes rurais que obtiveram melhor campanha na fase de classificação do Campeonato Amador, mas não conseguiram a classificação para as semifinais do certame.

Segundo o secretário de esportes de Paranhos e diretor geral da Copa Rural e da Copa Cidade de Paranhos de Futebol Amador, Diego Corbari, no tempo normal da final, Santa Luzia e Taquapery empataram em 0x0 e na decisão por pênaltis deu Santa Luzia pelo placar de 3×1.

O artilheiro da Copa Rural 2014 foi o jogador Vinicius, da Taquapery e o goleiro menos vazado o Willian, da Santa Luzia.

Autoridades do município, entre elas o prefeito de Paranhos, Júlio Cesar de Souza, o vereador Nilson Marques, o “Coruja” e o vereador João Pinheiro, estiveram presentes no Estádio Municipal José Betiatti na tarde de domingo acompanhando as partidas decisivas e participando da cerimônia de entrega de prêmios.

Segundo o secretário de esportes do município da fronteira com o Paraguai, o professor de educação física Diego Corbari, a competição alcançou o objetivo, que foi integrar a comunidade urbana e rural de Paranhos através do esporte.

Corbari também destacou e agradeceu o apoio que o prefeito Júlio Cesar tem oferecido ao esporte no município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete