12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amambai bate Naviraí e é campeã do Cone Sul de Vôlei masculino

2014-10-19 17:08:00

Vilson Nascimento

A equipe de Amambai, comandada pela técnica Maristela Kuhn, venceu Navirai por três sets a um e conquistou o título da Copa Cone Sul de Vôlei 2014 na categoria masculina.

A final da competição regional, que tem a frente da organização a Prefeitura de Paranhos através da SEJEL (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), aconteceu na tarde desse domingo, 19 de outubro, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Paranhos.

A terceira colocação do Cone Sul de Vôlei 2014 na categoria masculina ficou com os donos da casa, Paranhos, que venceram a representação de Aral Moreira pelo placar de dois sets a um.

Nas semifinais, realizadas na noite desse sábado, dia 18, também no Ginásio Flávio Derzi, em Paranhos, a equipe campeã, Amambai, que tem no elenco os jogadores Carlos Wilson e Emanuel Xavier, vice-campeões brasileiros infanto juvenil com a Seleção Sul-Matogrossense, havia derrotado Paranhos por três sets a zero.

Já a equipe de Naviraí, vice-campeã do Cone Sul 2014, havia passado por Aral Moreira, também por três sets a zero, na outra semifinal do sábado.

Autoridades do município da fronteira com o Paraguai, entre elas, o prefeito de Paranhos, Júlio Cezar de Souza, o vereador Nilson Marques, o “Coruja”, o vereador João Pinheiro e o vereador licenciado e atual secretário municipal local, Fidêncio Moraga, também estiveram presentes no Ginásio Flávio Derzi prestigiando as partidas decisivas.

Segundo o secretário de esportes do município, o professor de educação física Diego Corbari, a fase final do Cone Sul de Vôlei 2014 foi sucesso total e superou as expectativas no que diz respeito ao nível técnico e ao desempenho das equipes em quadra.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete