23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Kung Fu de Amambai é dez vezes ouro no Brasileiro

2007-08-14 16:34:00


Sérgio da Luz

                A equipe amambaiense de Kung Fu, representada pelos lutadores Egberto José, Igor Raguel e Jéferson Benite “Rato” todas da escola Dragões de Fogo, estiveram no domingo, 12, na capital paulista disputando o Campeonato Brasileiro de Kung Fu, realizado pela Liga Nacional de Kung Fu.

                O resultado não poderia ser melhor, ao todo foram onze medalhas, sendo dez de ouro e uma de prata, esse resultado foi o melhor já obtido pela galera da Dragões de Fogo, já acostumados a grandes vitórias. Igor Ranguel não deu chance aos adversários, das seis modalidades que disputou foram seis ouros. Rato disputou duas modalidades e faturou ouro nas duas, fechando o quadro de medalhas com o professor Egberto José, que ficou com dois ouros e uma prata.

                Com esse resultado os três garantem vaga no Campeonato Internacional de Kung Fu em Buenos Aires.

                Na tarde de ontem, os três estiveram no gabinete do prefeito Sérgio Barbosa, onde foram apresentar as conquistas. Na oportunidade o professor Egberto agradeceu ao prefeito pela confiança por ele depositada a todos os atletas da escola. O prefeito Sérgio Barbosa parabenizou os atletas destacando o orgulho de ter atletas levando o nome da cidade tão longe na modalidade.

                A prefeitura de Amambai se tornou a maior parceira da escola Dragões de Fogo, com o apoio de transporte para as competições e estrutura para os treinos “estamos fazendo nosso papel” declarou o presidente da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) César Guidotti.

                No dia 30 de setembro, Amambai sediarã a etapa da Copa Dragões de Fogo de kung Fu, simultaneamente estará sediando a Copa Super Fight. Contará com a presença de delações de várias cidades do estado e possivelmente de outros estado vizinhos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete