21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Decisão da Copa Amambai de Futsal será daqui a pouco

2014-09-25 19:26:00

Vilson Nascimento

As equipes da Pantanal Móveis, que também tem o apoio da Chácara Santa Rosa e da Amavél Veículos e o Solon Ribeiro, que tem o elenco formado em sua maior parte por militares do Exército lotados no 17º RC Mec, vão decidir a edição 2014 da Copa Cidadede Amambai de Futsal.

A decisão do certame, que é promovido pela Prefeitura de Amambai através da Fundação de Desporto e Cultura (Fundesc), acontece na noite desta quinta-feira, 25 de setembro, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi.

Para chegar à decisão da Copa, que faz parte do calendário de eventos alusivos ao 66º aniversário de emancipação político-administrativo de Amambai, comemorado oficialmente no dia 28 de setembro, a equipe da Pantanal Móveis bateu em uma das semifinais, na noite dessa terça-feira (23) a representação do Churrasco na Brasa pelo placar de 5×3.

A equipe do Solon Ribeiro chegou à final da Copa Cidade de Futsal ao bater o EPAm (Estabelecimento Penal de Amambai) pelo placar de 3×1, também na noite dessa terça-feira.

Segundo a organização da competição, a decisão da Copa Cidade 2014 começa às 19h30 desta quinta-feira com a disputa do terceiro lugar entre EPAm e Churrasco na Brasa e segue às 20h30 com a grande final entre Pantanal Móveis e Solon Ribeiro.

Briga pela artilharia

Além da disputa do título, três jogadores, Fubica, da Pantanal Móveis, Anderson de Oliveira, do Solon Ribeiro e o Cláudio Gomes, do EPAm estão na briga direta pela artilharia da Copa.

Cláudio tem 12 gols assinalados, Anderson 10 e Ramão Júnior, o “Fubica”, marcou 7 vezes durante o campeonato.

Na luta pelo prêmio de goleiro menos vazado, o Claudinei Benites, do Solon Ribeiro chega à final com 11 gols sofridos, seguido por Reginaldo Timóteo, o “Cabelo”, da Pantanal Móveis, que levou 12 gols até agora.

O goleiro Bernardo Duarte, do Churrasco na Brasa sofreu 14 gols e o Leôncio Elidio, do EPAM, levou 21 gols até agora, segundo a organização do certame.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete