22.1 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Copa Cidade de Amambai de Futsal define finalistas nesta terça

2014-09-22 17:10:00

Vilson Nascimento

Dois jogos decidem na noite desta terça-feira, 23 de setembro, os finalistas da Copa Cidade de Amambai de Futsal, edição 2014.

A competição é promovida pela Prefeitura local através da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) e integra a programação alusiva ao 66º aniversário do município.

Na primeira partida desta terça, prevista para iniciar às 18h30, vão se enfrentar, Churrasco na Brasa x Pantanal Móveis e na segunda partida, às 19h30, jogarão Solon Ribeiro x EPAm.

Segundo o diretor-presidente da Fundesc, Elton Marques Martins, as finais do certame acontecerão na noite desta quinta-feira, dia 25 setembro, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, mesma localidade que acontecem as semifinais na noite desta terça-feira.

Só amambaienses nas semifinais

Quatro equipes da casa se classificaram para a fase semifinal da Copa Cidade de Amambai 2014 que reuniu inicialmente times de toda a região.

A equipe do Churrasco na Brasa chegou às semifinais da Copa ao bater, na noite do sábado, dia 20, o Clube Futsal Amambai pelo placar de 3×1.

Já seu adversário nas semifinais, a equipe da Pantanal Móveis, que disputa o certame em parceria com a Chácara Santa Rosa e a Amavél Veículos, conquistou a vaga ao vencer o CAA/Ki-Barato, também de Amambai, pelo placar de 4×1, também na noite de sábado.

O Solon Ribeiro, que tem no elenco militares do Exército Brasileiro lotados no 17º RC Mec, em Amambai, chegou às semifinais da Copa Cidade ao vencer nas quartas de final a equipe da cidade de Paranhos pelo placar de 7×3.

O adversário do Solon Ribeiro nas semifinais, o EPAm (Estabelecimento Penal de Amambai), se classificou para a fase do certame ao vencer a representação da cidade de Tacuru pelo placar de 6×5.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete