20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Estádio Aral Moreira passou por melhorias para receber seleção Sub-20

2007-01-04 21:10:00

O Estádio Aral Moreira passou melhoria em suas dependências para receber a Seleção Brasileira Sub-20. A Prefeitura de Ponta Porã, através da Funcespp (Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã) e da Secretaria Municipal de Infra-estrutura, realizaram os trabalhos para deixar o local com totais condições de receber os jogadores da seleção.
O diretor-presidente da Funcespp, Adir Teixeira, que faz parte do comitê organizador local do Sul-americano Sub-20, disse que a Prefeitura de Ponta Porã se colocou a disposição da organização da competição. Além de realizar os reparos no Estádio Aral Moreira, fez também a preparação do gramado do campo de pólo do 11 RCMEC, onde foram feitos dois campos para treinamento das delegações.
“A realização de um vento desta natureza exige a mobilização de uma estrutura gigantesca. Por isso que, ao saber da importância da competição, o prefeito Flávio Kayattt determinou que todas as secretarias se colocassem a disposição da organização do evento. Com os trabalhos realizados acreditamos que esta competição vai atingir o sucesso esperado”, declarou.
Segundo Adir, o campo recebeu tratamento durante um mês. O gramado foi preparado para estar em plenas condições de uso. Ao redor do gramado foram colocados pedriscos para avitar alagamentos no local. Os vestiários também passaram por uma grande reforma. Foram colocados novos chuveiros e a pintura do prédio também foi realizada.
“Os trabalhos foram bem feitos em todos os locais. Agora com as delegações utilizando cada área ficamos mais tranqüilos. Vamos esperar que todos saiam satisfeitos”, disse Adir.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete