21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Bom Preço faz 6×3 e é campeão da Copa Inverno em Paranhos

2014-07-27 12:44:00

Vilson Nascimento

Reforçada com jogadores de Dourados de renome no futsal sul-matogrossense, a equipe do Mercado Bom Preço, de Sete Quedas bateu a equipe da casa, o Deportivo Pavão, pelo placar de 6×3 na noite desse sábado, 26 de julho, no Ginásio Flávio Derzi e conquistou o título da Copa Inverno de Futsal 2014, em Paranhos.

O artilheiro do campeonato, promovido pela Prefeitura de Paranhos através da SEJEL (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer), que tem à frente o secretário Diego Corbari, foi o jogador Amarildo Ristof, do Deportivo Pavão.

Amarildo, que em 2012 foi artilheiro do Sul-Matogrossense de Futebol jogando pelo Corumbaense e artilheiro da Copa Morena de Futsal, considerada a maior competição do salonismo do Centro-Oeste brasileiro, marcou 18 vezes na Copa Inverno desse ano.

Ele seria um dos reforços da SECC (Sociedade Esportiva Cidade Crepúsculo) no jogo contra Itaquiraí na tarde desse domingo (27) pelas quartas-de-final do Regional de Futebol do Cone Sul, em Amambai, mas por decisão de alguns jogadores do time, acabou não sendo aceito no grupo, sob alegação que o atleta não teria integrado o elenco nos jogos anteriores.

Demapem é campeão da master

Pela categoria máster da Copa Inverno de Futsal 2014, a equipe da Mecânica Vitor/Demapem, de Paranhos, ficou com o título ao bater na final, também realizada na noite desse sábado (26) no Ginásio Flavio Derzi, outra equipe da casa, a Prefeitura de Paranhos, pelo placar de 4×2.

O artilheiro da competição regional nessa categoria foi o jogador Celsinho, da Mecânica Vítor/Demapem, com 10 gols marcados.

A terceira colocação da Copa Inverno de Futsal 2014 em Paranhos, tanto na categoria livre como na master, ficou com as equipes de Tacuru.

O prefeito de Paranhos, Júlio Cesar de Souza, esteve presente no Ginásio de Esportes Flávio Derzi acompanhando as finais nesse sábado e destacou a importância da Copa Inverno de Futsal para divulgar positivamente no nome do município na região e no Estado.

Para o secretário de esportes do município e coordenador-geral da Copa Inverno de Futsal 2014, Diego Corbari, a competição superou todas as expectativas, apresentando um elevado nível técnico.

Além do prefeito Júlio César também estiveram presentes no Ginásio de Esportes Flávio Derzi acompanhando as finais do certame e inclusive participando do cerimonial de premiação, o vice-prefeito de Paranhos, Donizete Viaro e os vereadores do município, Aldinar Ramos, o “Dinho”, Osmar Pereira Cordeiro, Guto Pereira de Almeida, o “Professor Guto”, Nilson Marques, o “Coruja” e o vereador licenciado, atualmente secretário de governo da Prefeitura de Paranhos, Fidêncio Moraga, que além de empresário também é incentivador do esporte no município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete