19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vôlei masculino de Amambai é vice-campeão dos JOJUMS 2014

2014-07-20 08:52:00

Vilson Nascimento

Após vencer Jardim por 3 sets a 1 nas semifinais pela manhã, o voleibol masculino de Amambai acabou perdendo, também por 3 sets a 1 para Campo Grande na final, na noite desse sábado, 19 de julho e ficou com o vice-campeonato dos JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul), que aconteceram na cidade de Anastácio.

A competição, que reuniu atletas com idades entre 15 e 17 anos, foi promovida pelo Governo do Estado através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e classificou o campeão para representar o Mato Grosso do Sul nos Jogos da Juventude Brasileiros.

Amambai, que foi representada na competição estadual pela Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, teve no comando os professores de educação física José Hamilton e Márcia Veron.

A campanha

Para chegar a decisão do certame e conquistar o vice-campeonato estadual, a equipe amambaiense venceu na estreia dos jogos a representação de Paranhos pelo placar de 2×0 e ainda pela primeira fase acabou perdendo por 2×1 para Corumbá.

A vaga para as semifinais veio pelo índice técnico, já que Amambai foi a melhor segunda colocada na soma dos três grupos dos JOJUMS na primeira fase.

Fazem parte do elenco de Amambai nos JOJUMS 2014 os atletas, Lucas Veron, Rubem Bampi, Allan Deliberali, Emanuel Espíndola, Filipe Matheus, Guilherme Thállis, Lucas Gautier, Luiz Filipe Franco e Wesley Batista.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete