19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Paranhos: Finais do Conesul de Vôlei serão nesse sábado

2007-08-03 13:09:37


Sérgio da Luz
As finais da Copa Conesul de Vôleibol será nesse sábado (4) na cidade de Paranhos, a partir das 16hs no ginásio poliesportivo Deputado Flávio Derzi. O primeiro jogo será pela disputa do terceiro lugar feminino, entre as equipes de Mundo Novo e Sete Queda, em seguida os garotos entram em quadra, Paranhos enfrenta Sete Quedas, também pela disputa do terceiro lugar.

Após as definições de terceiros e quartos lugares, a Copa define seus campeões. Pelo feminino Amambai enfrenta a seleção de Itaquiraí e no masculino Mundo Novo pega Naviraí. Os campeões da competição ainda garante vaga, para Jogos Abertos do Mato Grosso do Sul – JAMS – do próximo ano.

A competição reuniu equipes de oito cidades da região sul do estado. Pelo grupo A, foram: Amambai, Paranhos, Laguna Caarapã e Sete Quedas, pelo grupo B estiveram as equipes de Navirai, Iguatemi, Itaquirai e Mundo Novo. As equipes se enfrentaram em quatro etapas, onde cada cidade sediou uma etapa, as duas equipes melhores pontuadas, em ambas categorias seguiram para a semifinal, que aconteceu em Amambai, no dia 21, definindo os finalistas.

A Copa Conesul de Vôlei é organizado pelo departamento de esporte de Paranhos, com o apoio dos municípios participantes.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete