21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

SECC define “Mississipi” como técnico para o Regional de Futebol

2014-04-14 20:55:00

Vilson Nascimento

A SECC (Sociedade Esportiva Cidade Crepúsculo) definiu nesse final de semana, José Luiz Almeida, o “Zé Mississipi” como o técnico oficial para comandar a equipe no Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul de 2014, que começa no mês que vem.

O convite ao treinador campeão do Cone Sul em 2013 com a Seleção de Amambai, foi feito pelos dirigentes da nova instituição esportiva do município na manhã de sexta-feira (11) na sede da empresa do presidente da SECC, Ronaldo Meyer, com a presença de vários diretores, inclusive o diretor de esportes da entidade, Vagner Carvalho, o “Vaguinho” e o secretário geral da Sociedade Esportiva Cidade Crepúsculo, Cristino Toledo.

Durante a reunião os dirigentes explicaram ao treinador que o objetivo da instituição é montar uma equipe competitiva para defender o bicampeonato do Regional para Amambai neste ano de 2014 e dar andamento em um projeto com o objetivo de o município ter seu time de futebol profissional disputando a Série “B” do Campeonato Sul-Matogrossense futuramente.

Após ouvir as conotações da diretoria, inclusive em relação à equipe que ele, o técnico, é quem terá a total autonomia para escolher os jogadores e decidir sobre a escalação do time, Zé Mississipi aceitou o convite, porém fez algumas exigências em relação à questão estrutural para realizar o trabalho.

Segundo o treinador, que acompanhou de perto a Copa Ouro da AABB, onde analisou a atuação de vários jogadores que poderão servir de base para sua equipe, a lista dos convocados para integrar o elenco da SECC nos preparativos para o Regional de Futebol 2014 deverá sair ainda essa semana.

O Regional de Futebol do Cone Sul, edição 2014 começa em maio com a participação de representações de nove municípios do Cone Sul de Mato Grosso do Sul.

A SECC/Amambai estréia na competição regional no dia 18 de maio às 15h no Estádio Ernesto Landolfi, em Amambai, contra Sete Quedas. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete