29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sapucaia vence na prorrogação e conquista a Copa Ouro Máster

2014-04-13 20:06:00

Vilson Nascimento

Mesmo com um jogador a menos e com goleiro improvisado, a equipe do A Gazeta/Serrado Brasil, de Coronel Sapucaia venceu a Agrícola Urtigão de Caarapó na prorrogação pelo placar de 2×1 na manhã desse domingo, 13 de abril e ficou com o título da Copa Ouro da AABB 2014, na Categoria Máster, em Amambai.

No tempo normal o jogador camisa 9, Dirceu Peralta abriu o placar para a equipe sapucaiense e o camisa 10, Ademar Francisconi empatou para o time caarapoense, que tinha em seu elenco dois vereadores do município, Cido Santos e o Dário Rodrigues.

Na prorrogação o jogo permaneceu “lá e cá” até que Sebastian Gonzáles marcou o segundo do A Gazeta, garantindo o título da competição para o time fronteiriço que também tinha em seu elenco um político influente em Coronel Sapucaia, o ex-vereador e ex-prefeito Ney Kuasne.

Terceiro colocado

O terceiro colocado da Copa Ouro Máster da Associação Atlética Banco do Brasil de 2014 em Amambai foi a equipe do Terramag, de Amambai, que bateu, na disputa pela “medalha de bronze” na noite da sexta-feira, 11 de abril, o Clube dos 40, também de Amambai, pelo placar de 3×1.

Um dos gols do Terramag na ocasião foi marcado pelo atacante Cleber da Silva, o “Clebão”, que também se sagrou o artilheiro do certame com 4 gols assinalados durante a competição.

O goleiro menos vazado da Copa Ouro 2014 na Categoria Máster foi o André Cavalheiro, também do terceiro colocado Terramag, com quatro gols sofridos durante o campeonato.

FICHA TÉCNICA DA FINAL

A Gazeta/Serrado Brasil de Coronel Sapucaia- Campeão

Elenco- Edélio Rubens, Arcênio Aranda, Heriberto Dias, Ruan Carlos, Sebastian Gonzáles, José Felix, Dirceu Peralta, Ruan Diosnel, Amado Vila, Saturnino Cabalheiro, Ney Kuasne, Mariano Cuevas e Rodolfo Fernandes.

Agrícola Urtigão de Caarapó- vice-campeã

Elenco- Oraci Ademar Francisconi, Marcos Leoni, Paulo Alves, Altemar, Márcio Gregório, Evaldo Furtado, Luiz Roberto, Evandro Francisconi, Jurandir da Cruz, Dário Rodrigues e Cido Santos (não jogaram na final)- João Cavanha, o “Deda”, Agnaldo Nascimento e Alexandre Cardoso.

Gols na final- Dirceu Peralta e Sebastian Gonzáles (Coronel Sapucaia) e Ademar Francisconi (Agrícola Urtigão)

Árbitros- Edivaldo Marcos, Alvino Neto e Nelson Dalbosco (todos de Dourados)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete