24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Iguatemi:Seleção feminina disputa mais uma final

2007-07-26 14:30:37

A seleção feminina de futsal de Iguatemi vem se destacando como uma das melhores da região cone sul. Em todas as competições ou partidas amistosas que disputa, o selecionado traz sempre bons resultados, fazendo com que apareçam os frutos do investimento feito pelo núcleo de Esportes do município, não só no futsal, mas em diversas outras modalidades.

Segundo o gerente do núcleo de Esportes, Valdecir Venciguerra (Milico), os resultados são importantes para a auto-estima do atleta e também ajudam a divulgar o trabalho. Mas, mesmo quando eles não aparecem, o importante é continuar desempenhando e desenvolvendo um bom trabalho para que o esporte como um todo seja valorizado.

No caso do futsal feminino, a equipe conquistou, de forma invicta, a I Copa Pratik Esportes Regional, disputada no município e que se encerrou no início do mês e já vai disputar outra final. A partida será no próximo sábado contra o selecionado de Amambai, na cidade de Paranhos, valendo pelo título da Copa de Inverno de Futsal, realizada pelo departamento de Esportes daquele município.

Para chegar à final, a seleção iguatemiense, que tem à frente o técnico Celsinho, jogou três vezes. Na primeira partida empatou em 4 a4 contra a Vale Veículos, de Amambaí. No segundo confronto derrotou o Dínamos, de Paranhos, com uma goleada de 9 a3 e, na última terça-feira, venceu a equipe do Centro/Vila, também de Paranhos, por 4 a0.

A seleção de Iguatemi é composta pelas atletas Renata, Cléubia, Solange, Marilza, Elaine, Kátia, Neide, Jhujhu, Daniela e Michele.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete