26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Copa Inverno: Começa amanhã quartas de finais

2007-07-24 15:16:37

Sérgio da Luz

            Com os jogos do fim de semana, ficou definido o confronto das quartas de finais da Copa Inverno de Futsal. Os jogos serão realizados amanhã, a apartir das 19:30hs no ginpasio Deputado Flávio Derzi em Paranhos.

            O primeiro jogo da noite será pela semifinal da categoria feminina, a equipe de Iguatemi, que faturou no mês passado a Copa Pratik Esportes, enfrenta as meninas do Centro/Vila de Paranhos, que apoiada pela torcida vão com tudo ruma a vaga na final.

            Em seguida o primeiro jogo pela categoria masculino, a equipe paraguaia do Copetrol enfrenta Iguatemi. Em seguida, clássico Crepúsculo, Amambai Futsal pega a também amambaiense 4 de Dezembro de 2005.

            Na quarta-feira, 25, outras duas equipes que seguirão para a semifinal serão conhecidas. O primeiro jogo Coronel Sapucaia pega a Lavoura/Via Sete de Sete Quedas. As duas equipes vêem de bons resultados nos campeonatos que participam, Sapucaia ficou com a quarta posição na Copa Morena nos últimos dois ano, enquanto a Lavoura/Via Sete ficou com a titulo da Copa Pratik Esportes realizadas em Iguatemi. O jogo promete.

            Em seguida a atual campeã da Copa Inverno, Agropecuária Vida Rural (Paranhos) enfrenta a equipe de Tacuru.

            Na sexta acontece a outra semifinal do feminino, repetindo a final do Municipal de Futsal Feminino de Amambai, as equipes crepúsculos da Contábil Amambai, comandada pela técnica José enfrenta as meninas da Vale Veículo, comandadas pelo técnico Pavão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete