23.5 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Copa Assomasul:Selvíria e Japorã passam à terceira fase

2007-07-22 15:34:37

Selvíria e Japorã garantiram classificação para a terceira fase da Copa Assomasul de futebol após a realização da segunda rodada válida pela segunda fase da competição, ocorrida sábado no município de Brasilândia. Agora são quatro as equipes que carimbaram passaporte para a fase seguinte da Copa Assomasul, que está em sua sétima edição, já que Maracaju e Água Clara foram as primeiras a garantir classificação na rodada anterior ocorrida no município de Rochedo. Selvíria se classificou em primeiro lugar com 6 pontos ganhos, enquanto Japorã conquistou a outra vaga com 3 pontos.

Na primeira partida de sábado Brasilândia goleou Ivinhema por 4 x 1, enquanto que Santa Rita do Pardo derrotou Japorã por 4 x 3 na cobrança de pênaltis após empate em 1 x 1 no tempo normal de jogo. Na terceira partida, Selvíria venceu por 2 x 1 de Ivinhema. Na seqüência, Japorã bateu Brasilândia por 3 x 1 e na última partida da rodada Selvíria levou a melhor ao vencer Santa Rita do Pardo por 2 x 1.

A terceira rodada da competição ocorrerá no próximo sábado (28) no município de Porto Murtinho, onde, além do time da casa, vão se enfrentar Jaraguari, Ponta Porá, Itaporã, Corumbá e Juti. De acordo com o regulamento do campeonato, classificam-se para a fase seguinte na rodada a ser realizada em Porto Murtinho as equipes primeiras colocadas de cada grupo (1 e 2) e a segunda equipe de melhor índice técnico a apurar entre os grupos 1 e 2, totalizando 3.

Vale lembrar que das 27 equipes classificadas apenas 12 passarão à 3ª fase do campeonato. A Copa Assomasul conta com apoio da Assembléia Legislativa, Banco do Brasil, Enersul, SDI Informática, B & C Construtora e Comissão de Arbitragem da Federação de Mato Grosso do Sul.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete