25.4 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Meninas do handebol brasileiro vão brigar pelo ouro

2007-07-21 09:15:37

As meninas do handebol brasileiro confirmaram o favoritismo e realizaram a maior goleada dos Jogos até agora. O adversário foi a República Dominicana, que perdeu por 46 a 13 (24 a 6 no primeiro tempo), no Complexo Esportivo do Riocentro. A grande final será realizada neste sábado (21), às 10h30, no confronto com as cubanas.

O técnico da Seleção Brasileira de Handebol Feminino, Juan Oliver, definiu o sucesso de sua equipe como resultado do que foi feito. “Respeito, orgulho, trabalho e humildade são os fatores para o bom resultado do Brasil nos Jogos”, enfatizou Oliver.

A seleção feminina está mais perto da conquista do tricampeonato, de forma invicta. Já faz 12 anos que a seleção não perde para equipes das Américas. “Tem muita gente que trabalha para o desenvolvimento de handebol. A modalidade brasileira está em uma crescente e tende a evoluir cada vez mais. Estamos sempre buscando fazer o melhor e exigindo cada vez mais de todo o grupo”, analisou o treinador.

Para Oliver, a partida desta sábado será uma grande final. “Teremos que entrar com muita concentração e com muita confiança, para fazer o melhor e trazer alegria para essa torcida brasileira que está passando muita energia para todos nós”, finalizou.

No jogo desta quinta-feira, marcaram pelo Brasil: Dara (3), Alexandra (1), Fabiana (4), Deonise (2), Daniela (11), Millene (2), Pará (10), Vivi (8), Daly (2), Aline (2), Duda (1),

A Seleção masculina disputa vaga para final contra Uruguai

A Seleção Masculina, que também vem conquistando bons resultados nos Jogos Pan-americanos Rio 2007, vai jogar nesta sexta-feira, dia 20, contra a seleção do Uruguai. A partida é o passaporte para uma vaga para a final do torneio.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete