21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambai:Campeonato da Escolinha de Futsal teve final

2007-07-17 03:27:37

Vilson Nascimento

Aconteceu nesse domingo (15) no Ginásio de Esportes Deputado Flávio Derzi, as finais do campeonato interno da Escolinha de Futsal de Amambai, mantida pela Prefeitura local através da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura).
Com o ginásio lotado, sobretudo pelos pais e familiares dos atletas mirins, grandes pegas marcaram as decisões da competição que reuniu mais de 160 garotos com idades entre 5 e 14 anos.

Na Categoria Mamadeira a equipe Mamadeira “B” ficou com o título ao vencer a Mamadeira “A” nos pênaltis após empate no tempo normal e na prorrogação. Pela Categoria Fraldinha a equipe Fraldinha “A” se sagrou campeã, também vencendo nas cobranças de penalidades e nas demais categorias, a pré-mirim, mirim e infantil as decisões foram com bola rolando. Na Pré-Mirim o título ficou com a equipe Pré-Mirim “A”, na Mirim a campeã foi a equipe Mirim “B” e na Infantil o titulo ficou com a equipe Infantil “C”.

De acordo com o coordenador da competição, o técnico de futsal Nelson Franco que coordena o trabalho e os treinamentos das escolinhas de futsal mantidas pela Prefeitura de Amambai a competição surtiu o efeito desejado, que foi incentivar os jovens atletas e, sobretudo, trazer os pais ao Ginásio de Esportes para acompanhar o desempenho de seus filhos e também conhecer de perto o trabalho que vem sendo realizado junto aos jovens amambaenses. “Fiquei satisfeito”, disse o professor ao avaliar a competição.

Autoridades prestigiaram encerramento- Autoridades de Amambai também se fizeram presentes e prestigiaram o encerramento da competição que aconteceu na manhã de domingo, entre elas o prefeito de Amambai Sérgio Barbosa (PDT), o presidente da Câmara Municipal vereador Osvaldo Machado Franco, o “Coconho” (PR) e o vereador Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético” (PDT), além dos secretários municipais Cristino Toledo, de administração e Francisco de Assis dos Santos de serviços urbanos.

OBS: Fotos do encerramento do campeonato no quadro Holofote ao lado

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete