32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Iguatemi:Copa Pratik Esportes conheceu os campeões

2007-07-12 06:33:37

Três ótimos jogos de futsal fecharam a Copa Pratik Esportes Regional, disputada em Iguatemi. O primeiro jogo da noite foi a final da categoria feminino entre as equipes de Iguatemi e Mundo Novo/Academia Physicus. As duas equipes proporcionaram um espetáculo ao bom público presente, que apesar do frio e do jogo da seleção brasileira, compareceu em grande número para prestigiar o time da casa que não decepcionou e venceu a equipe de Mundo Novo pelo placar de 3 a2, conquistando de forma invicta o título.

A equipe campeã é formada pelos seguintes atletas: Dulce, Cléubia, Solange, Viviane, Marilza, Kátia, Sandra, Elaine, Neide e Jucimara; o técnico da equipe é Celsinho. 

O segundo jogo da noite foi entre a equipe iguatemiense da Nacional Gás e Coronel Sapucaia, jogo válido pela disputa do terceiro lugar masculino. Após um empate em 5 a5 no tempo normal e 1 a1 na prorrogação, a decisão foi para os pênaltis. Quem se deu melhor foi a garotada da Nacional Gás, que venceu por 4 a3 e ficou com o terceiro lugar.

O último jogo da noite foi a disputa pelo titulo da Copa Pratik Esportes, categoria masculino, entre Lavoura/Via Sete, de Sete Quedas e Guaíra Futsal/Matter Pneus, representante do Paraná. A equipe Sete-quedense conquistou o título de forma invicta vencendo a equipe paranaense por 6 a3, não decepcionando o grande número de torcedores que se deslocou de Sete Quedas para prestigiar a sua equipe na grande final. Os atletas campeões foram: João, Gian Carlo, Sidnei, Marcio, Fernando, Afeife, Danilo, Adriano, Anderson, Reginaldo, Rodrigo, Luiz de Aguiar, Igor, André Roberto e Alexandre Aguiar, sendo o técnico Andrei Mendonça. 

A competição premiou ainda os artilheiros e goleiros menos vazados: pelo feminino a goleira Jéssica da Silva (Mundo Novo); na artilharia ficaram empatadas Viviane Miranda e Marilza  Medina, ambas de Iguatemi. O goleiro menos vazado foi João da Silva (Lavoura/Via Sete), e o artilheiro da competição foi Sidinei Junior (Juninho), da Nacional Gás. 

A entrega da premiação contou com a presença do vereador Agnaldo dos Santos Souza, o gerente interino de Educação, Délcio Sovenigo Lopes e o chefe de Gabinete, Cilimar José Cazelli, representando o Prefeito Lídio Ledesma. 

Segundo o gerente do núcleo de Esportes de Iguatemi, Valdecir Venciguerra, a competição foi um sucesso graças ao apoio que teve da Prefeitura Municipal, da gerência de Educação, e também de todas as cidades da região que participaram: Mundo Novo, Itaquiraí, Guaíra, Jacareí, Tacuru, Sete Quedas, Coronel Sapucaia, Eldorado e Paranhos, além das equipes de Iguatemi.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete