14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Lewis Hamilton faz a pole em casa

2007-07-07 09:17:37

Lewis Hamilton, mais uma vez, deu show e vai largar na pole position no GP da Inglaterra. O inglês superou o tempo de Kimi Raikkonen com o cronômetro zerado por apenas 0s119. Fernando Alonso larga em terceiro e Felipe Massa em quarto.

A Rede Globo
transmite o GP da Inglaterra ao vivo, no domingo, às 9h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a corrida.
 Barrichello fica fora na segunda parte – Rubens Barrichello, mais uma vez, não conseguiu a classificação para a superpole. O brasileiro da Honda marcou o 14º tempo, com 1m20s364. No entanto, ele ficou na frente de seu companheiro de equipe, o inglês Jenson Button. Ele vai largar apenas em 18º e foi eliminado ainda na primeira parte do treino classificatório.

Nico Rosberg, que sempre teve bom desempenho nos treinos classificatórios, decepcionou. O alemão da Williams larga apenas em 17º, após ter problemas na primeira parte da sessão. Alexander Wurz, seu companheiro de equipe, marcou 1m20s350 e sai na 13ª posição, após ser eliminado na segunda parte.

Os carros da RBR, que usam uma pintura especial neste fim de semana, também foram eliminados na segunda parte do treino. Mark Webber foi o 11º, com 1m20s235, e David Coulthard foi o 12º, com 1m20s329. Mas a equipe deve apostar em uma tática de uma parada e largar mais pesada que os concorrentes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete