31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Seleção de Futsal de Sapucaia está fora da Copa Pratik

2007-07-06 20:30:37

Dino Viana

            Considerada um das equipe favoritas ao título da Copa Pratik Esportes, a seleção de Futsal de Coronel Sapucaia perdeu na quarta-feira, 04, jogo válido pela semifinal, para a equipe de Sete Quedas, Lavoura/Via Sete e viu o sonho de ser campeão da competição ir embora.

            A equipe Sapucaiense mostrou um bom desempenho durante o campeonato na 1ª fase disputou quatro jogos com três vitórias e um empate, classificando se em 2º lugar na classificação geral. Nas quartas de finais Sapucaia enfrentou a seleção de Paranhos, com o resultado final de 4 a 1sobre o adversário, classificando-se para a semi-final. Contudo o bom desempenho da equipe no campeonato não foi o suficente para bater a seleção de Sete Quedas, perdendo por 6×4.

            O secretário de esportes do município Anuir Antunes, juntamente com  diretor de esportes Cidão destacam o bom desempenho da seleção na disputa desse campeonato e esperam contar com o mesmo espírito de equipe nas próximas competições.

            Ressalta-se o apoio que a seleção vem recebendo da administração, através do prefeito Ney Kuasne, que tem direcionado recursos para o esporte no município “sabemos que a pratica saudável de esportes é um fator importante para os atletas, dessa forma somos gratos ao prefeito Ney Kuasne pelo apoio constante oferecido a Seleção Sapucaiense através da secretaria de esportes e do secretário Anuir” afirmou Cidão.

Final – Com estes resultado a Lavoura/Via Sete chega de forma invicta para decidir o título da competição contra a equipe paranaense do Guaira Futsal/Mater Pneus, uma reedição de uma final que aconteceu a 7 anos atrás onde as duas equipes decidiram a então Copa Filipe Móveis.  Quem se sagrou campeão na oportunidade foi a equipe de Sete Quedas que venceu por 3 a 2 e ficou com o titulo daquela copa.

            Na Copa Pratik Esportes a equipe de Guaira quer dar o troco em cima de Sete Quedas e conquistar o titulo na final que acontece na próxima terça-feira ,10, ás 21 horas no ginasio de esportes de Iguatemi, antes acontece a final feminina entre Iguatemi e Mundo Novo/Academia phisycus e a disputa de 3º e 4º lugares masculino entre a Nacional Gás e Coronel Sapucaia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete