26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Speed Way: Pilotos do Conesul dominam classificação

2007-07-06 12:40:37

Sérgio da Luz

                No próximo final de semana o estadual de Speed Way chegará a cidade de Miranda. Pilotos do interior do estado, principalmente do Conesul dominam as principais categorias da competição.

                Pela Open, o jovem de 19 anos, oriundo de Sete Quedas, Carlos Eduardo, lidera com folga, somou 100 pontos nas cinco etapas, enquanto o vice líder, Fabiano Bertiel, da vizinha Tacuru soma 75 pontos, seguido do pontaporanense Thiago Pegorari com 72 pontos. Eduardo deve voar nas próximas etapas, pois deverá abandonar as pistas em Setembro, quando irá realizar uma cirurgia no joelho. Caminho estará aberto para os adversários.

                Pela categoria Nacional Branco Lorenzetti (Amambai/Ampagril) possui uma folga de 12 pontos sobre o segundo colocado, Donizete “dodô” Ferreira (Fátima do Sul/Prefeitura Municipal de Fátima). Nesta categoria, Branco soma 87 pontos contra 75 de Dodô, mas Diego Pich (Rio Brilhante) já aparece no horizonte com 66 pontos e pronto para roubar a cena.

                As outras duas categorias estão equilibradas. Na 125 Cc, Fábio Rodrigues (Tacuru) lidera com 92 pontos, mas Adriel Celant Espindola (Coronel Sapucaia) já ameaça com 89 pontos. Na categoria Sênior, Walter Lima (Nova Andradina/Pref. Municipal de Taquarussu) assumiu a liderança do campeonato após a vitória em Amambai. Walter tem 83 pontos contra 73 de Osvaldo Montoro de Ponta Porã. Mas eles não estão sós: “Zé da Lada” – José Olmedo, piloto de Amambai, surge na 3ª. posição com 72 pontos – um a menos que Osvaldo.

                Os treinos oficiais para a sexta etapa será amanhã, periodo da tarde e na manhã do domingo. A largada da primeira bateria será dada após um intervalo dos treinos da manhã e está prevista para as 12h30. A realização é da Prefeitura Municipal de Miranda e supervisão da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul – Femems.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete