33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Iguatemi:Rodada aponta finalistas da Copa Pratik

2007-07-05 13:57:37

A rodada de hoje, quinta-feira, da Copa Pratik Esportes regional de futsal, disputada em Iguatemi, vai apontar o outro finalista da competição na categoria masculino, já que o primeiro, Guaíra Futsal/Matter Pneus, havia saído na rodada anterior. 

O jogo da semifinal foi entre os rivais Coronel Sapucaia e Lavoura/Via Sete, que sempre quando se encontram proporcionam um jogo de alto nível técnico e de muita rivalidade  dentro de quadra. Desta vez não foi diferente e o público assistiu a um dos melhores jogos da Copa Pratik Esportes.

A equipe de Sete Quedas abriu quatro a zero no primeiro tempo, Sapucaia fez um gol e viu o Lavoura/Via Sete fazer o quinto; mas a equipe sapucaiense não se entregou e encostou no placar fazendo mais três gols. Faltando 20 segundos para o final o Lavoura/Via Sete fez o sexto gol e definiu o jogo em 6 a4 em seu favor. Com este resultado a equipe chega de forma invicta para decidir o título da competição contra a equipe paranaense do Guaíra Futsal/Matter Pneus.

A partida será uma reedição de uma final que aconteceu há 7 anos atrás, onde as duas equipes decidiram a Copa Filipe Móveis, realizada em Iguatemi. Naocasião, quem se sagrou campeão foi a equipe de Sete Quedas, que venceu por 3 a2. 

Na Copa Pratik Esportes a equipe de Guaíra quer dar o troco em cima de Sete Quedas e conquistar o título na final, que acontece na próxima terça-feira, 10/07, às 21 horas, no ginásio de esportes de Iguatemi. Antes acontece a final feminina entre Iguatemi e Mundo Novo/Academia Physicus e a disputa de 3º e 4º lugares masculino entre a Nacional Gás e Coronel Sapucaia.



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete