27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Inter Vilas começa nesse domingo na Vila Limeira

2007-06-30 17:30:37

Sérgio da Luz

            A Primeira Copa de Futebol Mini Campo, Intervilas terá sua primeira rodada no domingo, 1º, o palco será o campo da praça na Vila Limeira em Amambai. Mais de duzentos atletas estarão envolvidos no campeonato que reúne representantes dos quatros cantos do município.

            Oito jogos agitarão a rodada, quatro pelo período matutino e quatro pelo período vespertino. 

            Os jogos terão inicio às 7:45h. O jogo de abertura será válido pela chave A; os dono da casa, Vila Limeira B enfrenta os moradores da Guaicurus, em seguida, pela chave B, a Nossa Esperança pega a Vila Cristina B. O terceiro jogo, chave C, será entre a equipe da Cassiano Marcelo B contra a equipe da Pimentel e fechando os jogos pela manhã a Jussara pega a vila Corrêa, jogo válido pela chave D.

            No período vespertino, os jogos começam a partir das 13h a Vila Cristina A atravessa a cidade para enfrenta a Panorama A, pela chave A. Pela Chave B, a Varocopa enfrente, os também donos da casa Vila Limeira A. Os vizinhos do Conjunto Halcindo Franco Machado B, enfrentam os moradores da Vila Estrela. No último jogo do dia a Nsa. Sra. Aparecida pega a Vila Corrêa, jogo válido pelo grupo D.

            O campeonato “Intervilas”, como é popularmente conhecido é uma competição tradicional no calendário esportivo do município. A organização está a carga da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) contando com o apoio da prefeitura municipal.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete