26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Fred sofre fratura e é cortado da Seleção

2007-06-28 22:18:37

Fred sofreu a lesão nesta quinta-feira, durante um jogo-treino entre os reservas da Seleção Brasileira contra o time Sub-20 do Deportivo Anzoátegui.

O atacante Fred está fora da Copa América. O jogador foi cortado da Seleção Brasileira nesta quinta-feira depois que um exame detectou uma fratura em um osso do pé direito.

O jogador, que havia marcado um gol no início da atividade, torceu o tornozelo direito com 14 minutos de treino e teve que deixar o gramado imediatamente. Levado para um hospital de Puerto La Cruz depois dos trabalhos, o atacante foi submetido a um exame que detectou a fratura no osso do quinto metatarso do pé direito.

"Não foi nem preciso fazer a ressonância magnética, pois a radiografia já mostrava a fratura", disse o médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco.

A lesão de Fred deverá afastar o jogador dos gramados de três a quatro semanas, o que o tira da disputa da Copa América. No entanto, o técnico Dunga não poderá convocar um substituto para o atleta.

Segundo o regulamento da Copa América, nenhuma equipe pode substituir um jogador lesionado depois da estréia na competição continental. Nesta quarta, o Brasil fez o seu primeiro jogo no torneio e perdeu por 2 a 0 para o México, em Puerto Ordaz.

Fred, tido como um dos favoritos para brigar por uma vaga entre os titulares da Seleção Brasileira nesta Copa América, acabou ficando como terceira opção para o ataque, pelo menos na estréia diante dos mexicanos. Vagner Love começou o jogo desde o início e Afonso ganhou uma chance durante o segundo tempo.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete