TJD/MS julga recurso do Coxim nesta sexta

    0
    18

    2007-06-14 20:26:37

    O TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) definiu, enfim, o julgamento do recurso do Coxim Atlético Clube. O tribunal pleno se reúne, nesta sexta-feira, dia 15, para julgar o caso.

    O presidente do clube, Carlos Zanin de Almeida disse, sem revelar detalhes, que TJD/MS será surpreendido no julgamento. “Me sinto injustiçado, não cometemos irregularidades e vou, até o fim, ou seja, até o STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) para defender o clube que ajudei a fundar e aprendi a amar”, desabafou Zanin.

    A sociedade coxinense promete comparecer em peso ao julgamento, entre os presentes, estará o prefeito Moacir Kohl (PDT), além de outras autoridades do município. A imprensa local, também dará cobertura ao evento.

    Caso a defesa recupere os seis pontos perdidos, por suposta troca irregular de jogadores, os jogos realizados pela semi-final serão anulados. Além do Coxim, três jogadores foram punidos com 180 dias de suspensão. Já o técnico da equipe, Amarildo de Carvalho foi absolvido.