21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Brasil fica no zero com a Turquia

2007-06-05 16:26:00

    Não foi dos melhores o último teste da Seleção Brasileira antes da Copa América, que começa no final de junho. Diante da Turquia, nesta terça-feira, em Dortmund, os comandados de Dunga não conseguiram mexer no placar do Westfalenstadion.


    A igualdade por 0 a 0 com os turcos, que haviam perdido por 3 a 2 para a Bósnia-Herzegovina no último sábado, deixou insatisfeito o treinador. Na manhã desta quarta, ele anunciará os convocados para a Copa América da Venezuela. Foi ruim o primeiro tempo do Brasil, que viu a Turquia criar as oportunidades mais claras. Na melhor delas, aos 25min, Altintop pegou o próprio rebote após cobrança de falta e soltou uma bomba no travessão do batido Doni.


    Com Robinho buscando a bola no meio, Afonso estava isolado no ataque e pouco produzia. Em uma das poucas jogadas trabalhadas, aos 31min, Robinho recebeu de Diego e deu para Maicon cruzar. Livre, Afonso não alcançou no segundo pau. Antes do intervalo, a Seleção Brasileira ainda levaria alguns sustos. Tuncay, em chegada pela direita, e Yildiray, em arremate venenoso de fora da área, deram trabalho para Doni, que espalmou as duas bolas.


Na volta para o segundo tempo, com Ronaldinho no lugar de Robinho, o time verde e amarelo adotou uma postura mais ofensiva e quase marcou logo no início. Aos 3min, Diego aproveitou erro do adversário e obrigou Hakan a fazer grande defesa. Maicon esteve perto de balançar a rede logo na seqüência, em cabeçada, e os turcos responderam em chute perigoso de Sabri. Dunga colocou Kaká, Mineiro, Jô e Gilberto Silva, mas o time não criou grandes oportunidades para tirar o zero do placar.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete