21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Iguatemi:Quatro jogos marcaram a rodada do regional

2007-06-05 13:45:00

Quatro partidas marcaram a sétima rodada do campeonato regional de futsal, a Copa Pratik Esportes, disputada em Iguatemi por equipes de diversas cidades da região e também do Paraná. A rodada foi realizada no sábado (02/06) e teve dois jogos pela categoria feminino e dois pelo masculino.

O primeiro jogo foi entre Iguatemi e Pantanal, pelo feminino. A equipe do Pantanal entrou no lugar de Amambaí, que desistiu de participar da competição alegando problemas de transporte. A partida valeu pelo grupo A e teve Iguatemi com vencedor, pelo placar de 7 a3. Aequipe conseguiu sua segunda vitória e praticamente garantiu uma vaga para a próxima fase. Marilza Medina fez mais três gols e se isolou na artilharia da categoria com 6 gols.

O segundo, também pelo feminino, foi entre Tacuru e Paranhos, pelo grupo B. A equipe de Paranhos, depois de ser derrotada em sua estréia, reabilitou-se na
competição vencendo Tacuru  de virada por 3 a2, embolando o grupo B e colocando todas as equipes na briga por uma vaga na outra fase.

O primeiro jogo masculino foi entre Mundo Novo e Bar Santos (Iguatemi) jogo válido pelo grupo C. As duas equipes proporcionaram um grande espetáculo ao público presente e o placar foi definindo só nos minutos finais, com Mundo Novo vencendo de virada pelo marcador de 3 a1 depois de estar perdendo o jogo até a metade do segundo tempo. Este resultado coloca a equipe de novo na liderança do grupo C e praticamente com uma vaga assegurada nas quartas de finais.

Fecharam a rodada Tacuru e Paranhos, jogo do grupo B. Tacuru repetiu a grande atuação da estréia, apesar da derrota para Itaquiraí, sendo superior durante toda a partida e vencendo com uma goleada de 8 a3. Com o resultado a equipe entra na briga por uma vaga nas quartas de finais.

A próxima rodada é nesta terça-feira com duas partidas: às 20h jogam Nacional Gás e Mega Indústria Alimentos e às 21h Coronel Sapucaia e Salão do Barbosa.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete