21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dois jogos agitaram a copa Pratik Esportes

2007-06-01 16:37:00


                Dois ótimos jogos de futsal movimentaram a 5ª rodada da Copa Pratik Esportes, realizada no ginásio de esportes de Iguatemi ontem (29/05). O destaque foi o clássico municipal envolvendo as equipes do Pantanal e Nacional Gás, jogo do grupo A. O Nacional Gás começou o jogo perdendo de 2 a 0, mas se encontrou na partida, empatou e virou ainda no primeiro tempo.      


             No segundo tempo as duas equipes alternaram grandes momentos e a Nacional Gás chegou a abrir 3 gols de diferença. O Pantanal não se entregou e fez mais 2 gols e teve chance de empatar o jogo no final, mais o placar ficou em 7 a 6 para o Nacional Gás. Com essa derrota o Pantanal vê as suas chances de passar às quartas de finais bem remotas. Já o Nacional Gás, com a vitória, deu um passo muito grande à próxima fase da competição.

                O outro jogo da noite foi entre o Mercado Dallas, de Iguatemi, e Itaquiraí pelo grupo B. O primeiro fez sua estréia na competição e Itaquiraí buscava a afirmação, já que na rodada de abertura venceu Tacuru por 3 a 2. Mas se Itaquiraí esperava um jogo fácil se enganou; o Mercado Dallas abriu 2 a 0 no placar e teve chance de ampliar ainda no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe de Itaquiraí voltou melhor se encontrou no jogo, empatou e virou o marcador para 4 a 2. Apesar do Mercado Dallas diminuir, a equipe fez mais dois gols e fechou o placar em 6 a 3. Com este resultado o time de Itaquiraí consegue a segunda vitória na copa Pratik Esportes, e praticamente põe um pé na fase seguinte da competição.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete