14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Duas equipes estréiam na Copa Pratik

2007-05-30 12:58:00

A 4ª rodada da Copa Pratik Esportes teve mais três jogos no sábado, sendo um pelo feminino e dois pelo masculino.
O primeiro jogo da noite foi entre Mundo Novo/Academia Phisycus e Paranhos pelo feminino do grupo B e marcou a estréia das duas equipes na Copa Pratik Esportes. Quem estreou muito bem foi a equipe de Mundo Novo que aplicou uma goleada para cima da equipe de Paranhos pelo placar de 8 a 1, resultado este que deixou a equipe na liderança do grupo B feminino.


O segundo jogo foi entre Mega Indústria Alimentos e Jacareí, pelo grupo A masculino. A primeira fazia sua estréia, enquanto que a equipe de Jacareí tentava a sua primeira vitória. E Jacareí se reabilitou da derrota na estréia para a Nacional Gás, vencendo o time sete-quedense por 5 a 2, subindo, assim, para a terceira colocação no grupo A.


Fechando a 4ª rodada se enfrentaram Mundo Novo e Coronel Sapucaia jogo do grupo C. As expectativas criadas em torno deste jogo se confirmaram, duas grandes equipes que proporcionaram um grande jogo de futsal ao público que esteve presente nas dependências do ginásio de esportes de Iguatemi.


A equipe de Mundo Novo é uma equipe jovem, mas muito disciplinada taticamente e a equipe de Sapucaia é uma das melhores da região cone sul, que tem em seu goleiro Juninho o grande destaque do time. O resultado não poderia ser outro: empate em 4 a 4. Edmar de Oliveira fez mais dois gols para Mundo Novo e é o artilheiro, agora com 9 gols. O resultado deixou ainda o time de Mundo Novo na liderança do grupo C, com 4 pontos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete