24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Conesul de Vôlei:Naviraí estréia com vitórias

2007-05-30 09:33:00

Competindo pela Copa Conesul de Voleibol, a equipe masculina que representa o município de Naviraí nesta competição, começou sua caminhada com vitórias. A primeira rodada da Chave B aconteceu no final de semana em Itaquiraí, com a participação de Iguatemi, Mundo Novo, Naviraí e um time da casa.

A equipe comandada pelo professor Norberto Puertas, venceu os três jogos disputados na rodada inicial da competição: na primeira partida, Naviraí enfrentou Itaquiraí vencendo por 2 a 1, com parciais de 25/9, 20/25 e 15/12. No segundo jogo, Naviraí não teve maiores dificuldades para derrotar a cidade de Mundo Novo, atual campeão da Copa Conesul, por 2 x 0, (25/18 e 25/08). No último confronto venceu Iguatemi também por 2 x 0, (25/20 e 25/14), com essas vitórias Naviraí lidera a chave B com nove pontos, e vai a busca do bicampeonato.

Nos outros jogos, Itaquiraí derrotou Mundo Novo e Iguatemi, Mundo Novo ganhou bateu Iguatemi, que não conquistou nenhuma vitória. A próxima rodada da chave B, será nos dias 09 e 10 de junho em Iguatemi, e nos dias 23 e 24 de junho em Naviraí.

Segundo Norberto, a equipe de Naviraí esta treinando fortemente quatro vezes por semana, e deverá avançar as semifinais da competição sem maior dificuldades. "Estamos jogando apenas com atletas que residem em Naviraí, enquanto as outras cidades contrataram jogadores de outras cidades, confio neste grupo e faremos de tudo para buscar o bicampeonato para a cidade.", comenta o treinador.

Naviraí que foi campeão na edição de 2004 vem tendo como nas outras edições o total apoio da Prefeitura Municipal, através da Gerência de Educação e a Fesnavi – Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete